Deus sustentou você até aqui e fará o seu fim de ano ser melhor do que você pode imaginar

4min. de leitura

Independentemente de como tenha sido o seu ano, Deus foi o seu fiel companheiro, Ele o amou e sustentou até aqui.



Pode ser que você tenha enfrentado muitas batalhas, mas com certeza elas foram uma parte essencial para que você pudesse crescer e amadurecer o suficiente para estar mais perto daquilo que deseja. Pode ser que tenha perdido ou se afastado de pessoas que considerava essenciais, mas com o tempo você perceberá que isso foi necessário para a sua evolução e crescimento.

Pode ser que o seu ano não tenha sido exatamente como você imaginou e que o caminho pareceu apenas se complicar mais com o tempo, mas as coisas aconteceram exatamente como deveriam acontecer.

Muitas vezes, nós não entendemos os planos de Deus na hora em que começam a se desenrolar mas, depois de um tempo, vamos agradecê-Lo por ter tomado o controle da situação, porque as Suas decisões são sempre mais sábias e positivas do que as nossas.


Deus sustentou você neste ano, mesmo nos momentos em que você pensou estar sozinho.

Deus o ajudou a se levantar e impediu que se machucasse ainda mais, guiou os seus passos, colocou pessoas maravilhosas em seu caminho, apresentou-lhe desafios que o fizeram se superar e crescer, e ainda o conduziu com segurança a todos os lugares.

Neste ano, Deus foi seu melhor amigo e confidente, Ele o ajudou a superar traumas e a vencer tristezas, viu seu choro escondido e ouviu todas os seus diálogos consigo mesmo sobre o porquê de as coisas estarem acontecendo de tal forma.

Ele lhe ofereceu conselhos e inspirações, mesmo sem você saber, por meio da frase de um filme, música, das palavras de um amigo ou familiar, ou até mesmo de alguma coisa bonita na natureza.


Deus esteve com você em todos os momentos de 2019 e o presenteará com um encerramento muito melhor do que você pode imaginar.

Deus recompensará você por todas as fases difíceis, colocando em seu caminho muita felicidade.

Deus sabe que você precisa nesse momento de uma ponta de felicidade e lhe oferecerá muito mais do que isso, e lhe oferecerá a oportunidade de estar ao seu lado e começar o novo ano com prosperidade e abundância de tudo o que é bom.

Mantenha o seu coração aberto para Deus, porque Ele trará a transformação de que você precisa e deseja ainda neste ano, e lhe mostrará que, com Ele, a vida sempre caminha para a frente.

Acredite e confie!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Josh Applegate/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.