4min. de leitura

Deus tem grandes coisas para sua vida. A sua vitória ninguém tirará de você

Não permita que o cansaço a faça desistir, porque logo à frente está tudo aquilo com que você sempre sonhou. Deus tem grandes coisas para você.


Ei, eu não sei como têm sido os seus últimos dias e não conheço as batalhas que você está enfrentando, mas preciso lhe dizer uma coisa: Deus tem grandes coisas para sua vida. Nada está perdido, nenhum sonho foi destruído e nenhuma felicidade comprometida.

Deus está trabalhando neste momento para colocar em sua vida tudo aquilo que você merece. Este período difícil é apenas uma fase, suas forças estão sendo testadas e seu espírito fortalecido para que você seja capaz de contemplar da melhor maneira possível tudo aquilo que lhe vem sendo preparado.

Entendo que, em alguns momentos, a solidão pode tomar conta do seu coração, e você pode pensar que está caminhando sozinha, mas saiba que não é assim.

Deus nunca a deixou, em alguns momentos, Ele apenas está focado na construção da bela vida com a qual a presenteará.


Ele nunca se esquece de você, sabe tudo o que se passa em sua mente e coração, conhece todos os seus desejos e sonhos, e trabalha para que as coisas cheguem a você da melhor maneira possível.

Não acredite nos pensamentos negativos que tentam afastá-lo(a) de Deus e lhe dizem que você é insuficiente. Não dê importância para as palavras das pessoas que desejam derrubá-la a todo momento. Muitas são as forças que tentam nos afastar da presença de Deus, mas quando a nossa fé é maior, colhemos os frutos mais bonitos.

A sua vitória está a caminho. Não desacredite do que Deus lhe prometeu. Os obstáculos de agora são apenas uma parte da sua jornada.

Não permita que o cansaço o(a) faça desistir, porque logo à frente está tudo aquilo com que você sempre sonhou.


A sua vitória ninguém tirará de você, o que Deus está preparando para a sua vida não poderá ser roubado de você. Encontre forças em sua fé para permanecer firme por mais um tempo, porque não demorará muito até chegar o dia em que seus olhos contemplarão tudo aquilo que você sempre esperou.

Deus não soltou a sua mão, Ele não a deixou sozinha; não pense Nele como seu inimigo. Ele tem grandes coisas para você, planeja presenteá-la com as coisas mais valiosas deste mundo e transformar todas a suas lágrimas em sorrisos.

Aguente mais um pouquinho enquanto a sua vitória fica pronta, pois, quando ela estiver em suas mãos, todas as coisas ruins serão apenas memórias distantes.

Palavra de Deus!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Rene Asmussen/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.