Deus tem planos maiores para você. Tenha paciência e deixe-O agir!

4min. de leitura

Quem confia nos planos de Deus encontra as respostas para todas as suas dúvidas e a força para seguir nos caminhos da fé.



Independentemente do momento em que você esteja vivendo, se você chegou até aqui, bem, saudável e de cabeça erguida, é porque essa era vontade de Deus. E se por acaso você ainda não conquistou todos os seus objetivos, também lhe asseguro: é porque Ele achou que esse não era o momento certo para um passo tão importante na sua vida.

Nunca pense que as dificuldades e os problemas da sua vida vão se intensificar conforme os seus dias forem passando. Os percalços que a vida põe em sua rotina fazem de você uma pessoa mais sábia, mais forte e determinada.

Deus não quer vê-lo chorando ou sofrendo para sempre, muito pelo contrário, não pense que Ele não está ouvindo as suas orações ou ignorando os seus pedidos. Se agora você ainda não pode conhecer aquele país que acha tão belo ou não iniciar os estudos na área com que sempre sonhou, é porque você ainda não está preparado para isso.


Se por acaso você ainda não conseguiu comprar aquele bem de que você tanto precisa, porque lhe falta dinheiro, não fique achando que você não é digno de tudo isso.

Deus só deseja que você aprenda a esperar para só então lhe dar tudo aquilo que você tanto quer e merece. Tenha paciência, continue orando a Nosso Senhor. Não pense que Ele está fazendo você esperar em vão. Ele tem planos muito maiores para você, maiores até do que você possa imaginar, só cabe a você não duvidar que eles, muito em breve, serão realizados. Nesse dia, Deus fará questão de abençoá-lo com tudo aquilo que você sempre quis, não duvide disso.

Nos próximos dias, não lhe faltarão felicidades e motivos para agradecer-Lhe por tantas dádivas. Não deixe a desesperança, a tristeza tomarem conta do seu coração, quando as coisas não saírem como planejadas.

Mesmo que você tenha de abrir mão de algo ao longo da sua história ou mudar seus hábitos e até projetos, não pense que isso foi o resultado de algum castigo divino. Deus está sempre arrumando maneiras de lhe mostrar o que pode ser melhor para você. Se Ele quis que você seguisse por outra direção, é porque nesse novo caminho você será muito mais feliz.


Os planos de Deus para a sua vida são sempre perfeitos, não se esqueça disso e confie em que Ele sempre abençoará cada um dos seus passos.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.