Deus tem um recado para você: “Não temas, eu já preparei a tua vitória!”

Deus tem um recado para você Não temas eu já preparei a tua vitória

Confie em Deus, que jamais o abandonará. Ele está reservando conquistas extraordinárias para a sua vida. Tenha fé!



Neste dia, Deus pede para você não se esquecer de que Ele continua firme ao seu lado, tem abençoado cada um dos seus passos e está prestes a tornar realidade cada um dos seus sonhos. Manda lhe dizer que tem se orgulhado do seu comportamento em relação aos outros, das centenas de vezes em que você foi gentil com o próximo, propôs-se a ajudar a quem precisava e não hesitou em fazer o bem. Todos esses momentos encheram o coração de Nosso Senhor de alegria. Siga em frente, pois você está no caminho certo.

Ele também quer que você entenda que nenhum sofrimento ou alegria que você enfrentou até aqui não teve um propósito. Da mesma forma como você evolui ao desfrutar das suas realizações, os momentos de tristeza também lhe trouxeram aprendizados que serão essenciais por toda a sua vida.

Agora, depois de ter superado todos esses percalços, você já sabe o que deve fazer para que eles não se repitam.


Deus está transformando você em uma pessoa melhor a todo momento, mesmo diante das situações difíceis. Não pense jamais que Ele não está ouvindo as suas orações ou vai abandonar você. Ele nunca deixará você sozinho pois, como todo bom pai, Ele só consegue se sentir bem ao ver que você também está feliz. Nosso Senhor quer que você saiba que, apesar da presença dos inimigos à sua volta, nenhum deles é mais forte do que a sua fé.

Deus quer lembrá-lo de que você não deve temer a nada nem a ninguém, pois Ele já está preparando a sua vitória, e ela será tão grandiosa que você se surpreenderá. Não se deixe abater pelas palavras carregadas de inveja das pessoas que não têm o mesmo comprometimento que você tem com a sua fé. Não pense que você não tem capacidade suficiente para enfrentar as tempestades que surgirão pela frente. Você é forte, você é fiel e digno de todas as dádivas com que Nosso Senhor quer presenteá-lo. Aos poucos, Ele está fazendo de você um vencedor.

O seu Deus quer que, assim como Jesus Cristo, você caminhe por aí distribuindo amor, bondade e auxílio a quem mais precisa.

Deixe Nosso Senhor agir em sua vida, permita-Lhe continuar abençoando cada novo amanhecer de sua trajetória, pois esses seus caminhos abençoados levarão você à felicidade que você tanto merece.


5 signos das namoradas mais controladoras. Com elas, um homem deve andar na linha!

Artigo Anterior

O destino sempre dá um jeitinho de trazer de volta quem faz o seu coração bater mais forte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.