Deus trará muitas bênçãos para você e a sua família nesta semana. Acredite!

Deus trará muitas bênçãos para você e a sua família nesta semana
Comente!

Confie, Deus vai mostrar a saída para cada um dos problemas que você e a sua família estiverem enfrentando. 

Não há nada que o deixe mais feliz do que ver o sorriso no rosto das pessoas que você tanto ama, não é mesmo? Você é infinitamente grato pelo amor que sempre recebeu de seus pais. Foi ouvindo os seus avós que você aprendeu as lições mais importantes da sua vida e, ao lado dos seus irmãos, primos, você viveu alguns dos momentos mais divertidos até hoje.

Deus sabe o quanto você é grato por ter todos eles ao seu lado, por isso Ele tem um recado importante para lhe dar: nesta semana, você e toda a sua família serão abençoados com muitas conquistas. Acredite nisso!

Desde quando Jesus Cristo caminhou entre nós, Ele nos ensinou que a família era uma das instituições mais sagradas da humanidade, ela é a base do nosso caráter, da nossa natureza e da nossa personalidade. É na família que adquirimos as primeiras lições de honestidade, de humildade e amor, portanto devemos preservá-la, apesar de todas as diferenças que possam existir entre uns e outros.

Deus sabe que você tem esse entendimento e se orgulha profundamente da família que Ele lhe deu. 

Ele ouviu as suas muitas orações pedindo-Lhe saúde para os seus pais, avós, tios, e se encheu de alegria ao ver você agradecendo-Lhe por lhe permitir passar mais um final de semana ao lado dos seus tios, primos e sobrinhos. Deus sabe o quanto a sua família é uma fonte inesgotável de orgulho e inspiração para você, por isso Ele está reservando grandes conquistas para cada um de vocês. Confie, pois os próximos dias prometem ser de muita felicidade e realizações para todos aqueles que carregam nas veias o mesmo sangue que o seu.

Deixe-O decidir o que é melhor para cada um de vocês. Não se preocupe ao saber que um de seus parentes suspeita estar com alguma doença, não pense que os seus irmãos ficarão brigados para sempre, depois de alguma discussão ou que os seus pais continuarão sem se falar depois de mais uma crise no casamento.

Deus está providenciando a solução para cada um desses problemas. Nesta semana, cada um dos seus familiares encontrará a respostas para os seus momentos de incerteza, a saída para qualquer impasse.

Confie, Nosso Senhor sabe o que é melhor para cada um de vocês e não vai deixá-los desamparados, pelo contrário, Seu poder invadirá o coração de todas as pessoas que você ama e as tornará ainda mais felizes.

Comente!

Orações para acalmar a alma e o coração, diante do momento difícil que estamos vivendo!

Artigo Anterior

5 signos impossíveis de esquecer, mesmo com o fim de um relacionamento!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.