Deus trava batalhas por você e o afasta de todos os perigos. Agradeça a esse Deus maravilhoso!

Deus trava batalhas por você e o afasta de todos os perigos

Se nada de ruim aconteceu com você ao longo do dia, foi porque Deus se fez presente nas suas escolhas e o livrou de todos os males.



Deus está a todo tempo nos livrando de uma infinidade de perigos. Se você chegou ao fim de mais um dia, vivo, feliz, realizado por ter cumprido todas as suas atividades profissionais com maestria, foi graças à interferência de nosso Senhor. Mas para além disso, Ele providenciou outra série de bênçãos as quais, muitas vezes, você nem imagina quais são. Só o fato de você ter se levantado da cama em mais um dia foi por interferência d’Ele.

Se hoje, ao sair de casa, o pneu do seu carro não furou, você não foi vítima de um assalto ou foi alvo de alguma injustiça, foi porque Ele afastou esses perigos de você. Ele trava batalhas por nós que, às vezes, nem nos damos conta.

A sua saúde, o seu bem-estar físico e psicológico, e até a sua estabilidade financeira só foram possíveis graças à influência de nosso Pai. Muitos de nós se sentem abandonados por Deus por não vê-l’O se manifestando em sua vida de maneira mais “concreta”, por assim dizer.


Esse tipo de pessoa quer sempre ganhar, ser melhor que os outros em tudo, conseguir comprar algo ou se dar bem em alguma aposta, por exemplo. Mas quando nada disso sai como planejado, ele se exalta e culpa Deus, como se Ele tivesse a obrigação de atender a todos os seu desejos.

Pelo contrário, Deus não nos dá o que queremos, mas sim o que merecemos, aquilo de que realmente precisamos e o que fará melhor para cada um de nós.

As maiores dádivas de nosso Pai não são vistas a olho nu, Ele se manifesta de maneiras misteriosas e inspiradoras. Deus está no sorriso dos amigos sinceros à nossa volta, no alimento que mata a nossa fome e nos talentos de que tantos nos orgulhamos. Deus está presente no nosso emprego digno, no ar que respiramos, no abraço apertado que ganhamos dos nossos pais, quando estamos tristes.

Mesmo quando não nos damos contas, Deus intervém na vida de cada um de nós com o objetivo de nos proteger e nos tornar mais felizes.


Devemos ser gratos por Ele nos proteger a todo momento, inclusive naqueles em que nem sequer somos capazes de perceber a Sua graça se manifestando em nosso caminho.

A vida é o maior presente que Deus poderia nos dar e sempre será o principal motivo da nossa gratidão.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


7 sinais de que ele está manipulando você. Não se deixe enganar!

Artigo Anterior

Agosto será de muitas conquistas e alegrias para estes 4 signos. O seu é um deles?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.