Diante da dificuldade, ore. Deus sempre vai mostrar a você qual o caminho a seguir!

4min. de leitura

Deus sempre ouve as suas preces, portanto confie, pois Ele sempre está disposto a mostrar-lhe a solução para todos os seus problemas.



Quando você se vir diante de alguma grande dificuldade, não se desespere! Por maiores que sejam os obstáculos com que você se deparar, angustiar-se, pensar no pior ou que você não será capaz de superá-los nunca é a melhor solução.

Deus não nos prometeu uma vida perfeita, mas sim que sempre estaria do nosso lado. Os desafios que você encontra em seu dia a dia servem justamente para transformar as suas imperfeições em aprendizados. São esses aprendizados que transformam você em alguém muito melhor, não numa pessoa perfeita.

É normal passarmos por más fases, aqueles períodos em que chegar aos seus objetivos parece se tornar muito mais cansativo e em que os seus problemas parecem ainda mais difíceis de resolver. Todos nós já nos vimos diante de muitas dívidas ou passamos por alguma crise no relacionamento, na família.


Não pense que você é o único a ter de enfrentar todas essas situações e, assim como todas estas pessoas, Deus sempre esteve ao lado delas, auxiliando e aconselhando-as.

Quando algum problema se abater sobre a sua rotina, ore, ajoelhe-se e converse com o seu Deus, mostre-Lhe as suas vulnerabilidades, revele os seus medos e, com toda a humildade que há em seu coração, diga a Ele que você está precisando de ajuda para superar todos esses impasses.

Acredite, Deus sempre fará questão de ouvi-lo, Ele é a solução para todos os seus problemas, portanto não há por que você se desesperar.

Talvez Ele não resolva tudo no tempo em que você deseja mas, com toda a certeza, Ele nunca deixará você desamparado. Quando Deus o fizer esperar, confie, não se sinta ignorado, pois nenhuma espera no tempo de Deus é em vão.


Ele sempre calcula nos mínimos detalhes quando e como você deve receber todas as bênçãos que Ele reserva para a sua vida. Portanto, relaxe o seu coração, descanse sob as graças de Nosso Senhor.

Enquanto você for fiel a Ele e diariamente abrir-Lhe o coração, nenhuma dificuldade será capaz de fazê-lo desistir e nenhum obstáculo superará a sua fé.

Uma das poucas certezas que você terá é que Deus é sempre o caminho, a verdade e a vida e, enquanto você acreditar n’Ele, não se perderá pelo mau caminho, pois Ele será sempre o seu guia e o Seu amor o protegerá contra todas as forças do inimigo.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.