Esta fase difícil vai passar, precisamos ter fé e orar para que todos fiquem bem!

4min. de leitura

Todos nós enfrentamos uma batalha diferente, por isso é importante termos fé e continuarmos pedindo a nosso Senhor que nos ajude a superar todas as barreiras.



São tempos difíceis para todos nós. O mundo continua sendo abalado por guerras que dizimam inocentes nos territórios mais humildes. Milhares de pessoas ainda passam fome e sede nas regiões mais áridas ou mesmo nas grandes cidades, cidades onde a população tem de se acostumar a lidar com a violência diária. Estamos com medo de sair de casa e ser vítimas de furtos, assaltos ou ter a nossa saúde comprometida por algum vírus mortal.

Mas, independentemente do que aconteça ou das condições em que vivemos, não podemos nos esquecer de manter a fé em que dias melhores virão. Devemos fazer o que está ao nosso alcance para ajudar o próximo, seja doando-lhe um prato de comida, um agasalho ou pelo menos dizendo uma palavra de conforto a quem está com o coração triste.

Mas, acima de qualquer coisa, devemos orar. Nem todos temos condições físicas ou psicológicas para ajudar outra pessoa, mas orar por ela todos nós podemos.


Apegue-se a nosso Senhor, mostre-Lhe que, mesmo na dificuldade, você não duvida da existência d’Ele, muito menos dos Seus propósitos para a vida de cada um de nós.

Deus, infelizmente, não controla as atitudes das pessoas que o renegam.

Enquanto houver uma pessoa disposta a se entregar ao inimigo, haverá maldade e sofrimento. Cabe a nós, fiéis, lutar para essa maldade não fazer mais vítimas à nossa volta.

É nosso dever mostrar a cada pessoa o quanto é maravilhosa a vida de quem caminha ao lado de nosso Senhor. Fazê-las enxergar que têm muito a ganhar, toda vez que colocam suas vidas nas mãos de Deus, é a missão de cada um de nós. Diariamente, ore pelos seus familiares, peça a nosso Pai que continue protegendo-os das doenças, das dores, da violência. Ore pelos desconhecidos e até mesmo por aqueles que optaram por não acreditar em Deus.


Lembre-se que Jesus Cristo, nosso Salvador, acolheu até mesmo aqueles que duvidavam do poder da fé, por isso você também deve compartilhar esse aprendizado. Ore para que eles um dia enxerguem onde estão errando e mudem, e passem a seguir o que a Bíblia nos ensina.

Se cada um de nós fizer sua parte, superaremos este momento difícil, de cabeça erguida, e sairemos ainda mais fortes da dificuldade.

Nenhuma força do inimigo pode ser maior do que nossa fé, portanto continue sendo fiel aos preceitos de Deus.

Esta fase difícil vai passar, tenha fé!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.