Esta tempestade está prestes a passar. Deus está trazendo vitórias para sua vida!

4min. de leitura

Tenha certeza de que muito em breve as dificuldades deste momento ficarão no passado e você poderá, enfim, aproveitar as conquistas que Deus colocará em seu caminho.



Não se deixe abater pelas dificuldades que têm surgido em seu caminho, Deus está ao seu lado, como sempre, e vai ajudar você a passar por mais este momento de tribulação. O poder d’Ele na sua vida é maior do que qualquer angústia, qualquer medo ou insegurança.

Quando as tempestades ameaçam o nosso bem-estar e a nossa fé, Deus segura em nossas mãos e nos auxilia a superar cada uma delas. Ele está ajudando você a suportar os desafios que imaginou jamais poder enfrentar, porque Ele é um ser misericordioso.

Ele tudo sabe, tudo vê e tudo ampara. Nosso Senhor jamais deixará um filho padecendo diante das angústias deste mundo. Às vezes, ficamos com medo ao ver o desconhecido se aproximando, ameaçando a nossa tranquilidade e a nossa paz.


Acabamos sendo dominados pela incerteza, por não saber se daremos conta de passar pelos dias em que as forças negativas do Universo parecem sugar toda a nossa energia.

Acalme-se, Deus está ouvindo as suas orações e está disposto a ajudá-lo. Este momento de instabilidade está tornando você mais forte, mais capaz e merecedor de todas as dádivas que o Nosso Senhor lhe reserva.

Ele estava testando a sua força de vontade, a sua devoção, a sua fé, com o único objetivo de torná-lo uma pessoa melhor, e conseguiu. Você, agora mais do que em qualquer outro momento, é um orgulho aos olhos de Deus.

A verdade é que não navegamos sozinhos pelas tempestades, Ele está conosco, ouve nossos pedidos e entra em ação. Não há intempérie grande ou poderosa demais diante dos propósitos de Deus para a sua vida.


Ele nos ajuda a acalmar as tempestades dentro de nós e a resistir às que surgem ao nosso redor. O medo pode até sussurrar palavras negativas em seu ouvido, mas a fé o lembrará de confiar no controle de Deus, e não no inimigo, que tenta nos corromper.

Ele está contigo e vai acalmar os seus ânimos, dissipando a sua ansiedade, assim como sempre fez, mesmo nas situações em que você duvidou da Sua existência e poder.

Não desista, continue caminhando rumo ao horizonte e orando, pois sua vida está prestes a sofrer uma grande mudança para melhor. Pare de reclamar e alimentar sentimentos e pensamentos negativos.

Você sairá deste momento ainda mais forte e realizado. Prepare-se para as grandes vitórias que estão prestes a chegar!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.