4min. de leitura

Estamos apenas no começo de 2020 e deus já está lhe mostrando que este será o melhor ano de sua vida. agradeça!

Este é o ano da transformação, do recomeço e em que poderemos manifestar todas as coisas boas que sempre pedimos em oração.



O ano de 2020 mal começou e já está surpreendendo muita gente. Tenho ouvido muito das pessoas que este ano começou com uma energia diferente, que as coisas parecem estar finalmente começando a melhorar, depois de tanto tempo estagnadas e que a vida está se tornando mais simples e agradável.

Tenho de concordar com isso. Em comparação com os anos anteriores, tenho me sentido muito mais leve e esperançosa, de maneira geral, estou sentindo que muitas coisas boas estão sendo enviadas para mim e que estes doze meses irão me surpreender grandemente, trazendo muitas oportunidades de crescimento e felicidade.

No entanto, todas essas impressões positivas não são apenas obras do acaso, elas são fruto de uma promessa de Deus a todos nós.

Este é o ano da transformação, do recomeço e em que poderemos manifestar todas as coisas boas que sempre pedimos em oração.


Este será o melhor ano de nossas vidas, em que estaremos ainda mais fortes em nossa fé, conheceremos pessoas que nos aproximarão de Deus e teremos a possibilidade de ajudar a mudar o mundo com o nosso exemplo.

Estamos ainda no primeiro mês, e já pudemos notar tantas mudanças positivas: portas sendo abertas, feridas sendo curadas e esperanças renovadas. Recebemos novas oportunidades de fazer o que amamos, de embarcar em novas aventuras e de estar em mais sintonia com o nosso interior.

Neste ano, poderemos deixar para trás tudo aquilo que nos prende ao passado, porque Deus está nos oferecendo a chance tão preciosa de começar do zero, ainda mais conectados com Ele e com o Seu amor.


Deus está nos mostrando, aos poucos, todas as coisas incríveis preparadas para nós em 2020, e nos fazendo perceber que Ele nunca deixou de nos escutar e atender aos pedidos de nosso coração.

É o ano que Deus escolheu para nos presentear, para nos entregar a felicidade que tanto buscamos e fazer-Se presente para sempre. É por causa do amor de Deus e de toda a energia positiva que Ele nos está enviando que estamos sentindo tanta coisa boa, é por causa da fidelidade de Deus que sentimos que nossas vidas estão prestes a mudar.

Agradeça a Deus por tudo o que Ele tem feito e ainda fará, porque se o começo do ano já está surpreendendo você tanto assim, é porque as coisas serão ainda melhores daqui para a frente.

Deus é fiel, e 2020 será o ano da sua mudança de vida, em que você será feliz como jamais imaginou. Agradeça!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Tim Mossholder/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.