publicidade

Estar mais perto de Deus: minha principal meta para 2020

Meu principal desejo para o novo ano não está relacionado a dinheiro, luxo, amor ou egocentrismo.



O que eu realmente quero, em 2020, é muito mais importante do que tudo isso, eu quero estar mais perto de Deus, fazer Dele o meu melhor amigo e conhecê-Lo melhor, bem como descobrir Seus planos para a minha vida.

Por muitos anos, eu fugi desse encontro, eu me enganava, acreditando que não precisava de Sua ajuda e de Seu amor, e que podia muito bem ser feliz e bem-sucedida sozinha, sem apoio de outra pessoa ou força poderosa do Universo.

Eu já relutei muito para permitir que Deus conhecesse o meu coração e me guiasse, mas agora o que mais desejo é ter Sua companhia sempre. Deus é um grande amigo, um mestre e também um pai, é aquele que me corrige duramente, quando preciso, mas também me oferece as recompensas mais valiosas, quando eu sigo o caminho certo e faço as escolhas ideais.

Estar perto Dele apenas me traz coisas boas, pois não preciso me preocupar com a maldade e o egoísmo das pessoas, e me liberto do peso de todas as energias negativas que elas me enviam.

Eu quero que o meu ano novo seja diferente, quero encontrar novas oportunidades de crescimento, conhecer pessoas que tenham objetivos parecidos com os meus e fazer progressos valiosos em meu autoconhecimento e amor-próprio.


Quero que seja um ano para ficar marcado como aquele em que minha vida se transformou completamente, e sei que a única maneira de tornar isso real é me libertando de tudo aquilo que me puxa para baixo e me aproximando cada vez mais de Deus e de Seus planos para mim.

Assim sendo, nesse novo ano, minha principal meta é me permitir ser transformado de dentro para fora pelo amor de Deus, e dar início à minha vida de verdade, na qual serei guiado pela força mais poderosa do mundo e finalmente sentirei que tenho algum propósito por aqui.


Em 2020, quero ser uma nova pessoa, mais feliz, bem-sucedida e guiada pela alma. Quero uma transformação, um sentido, e sei que Deus é o único que pode me proporcionar isso.

Espero que o seu 2020 seja tão bom quanto o meu, com muito amor e presença de Deus.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Ben White/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.