Fofoca nenhuma tem poder sobre a vida daqueles que confiam em Deus

4min. de leitura

Umas das coisas mais complicadas com as quais temos de lidar em nossos relacionamentos sociais, sem dúvida, é a fofoca.



Esse tipo de comunicação baseada em boatos falsos, com o objetivo de desmoralizar uma pessoa e fazer com que ela perca oportunidades e credibilidade, é uma prática adotada por pessoas inseguras e mal-intencionadas, que tentam destruir a felicidade daqueles que conquistam tudo o que elas desejam, mas não são capazes.

Todos nós já sofremos com a inveja de alguma pessoa, pelo menos uma vez, e podemos atestar que ela realmente pode causar um verdadeiro estrago em nossa vida, se não estivermos protegidos. A quantidade de energia negativa emanada pelas pessoas invejosas é muito alta e pode acabar nos atingindo, prejudicando a nossa qualidade de vida e até mesmo nos fazendo perder algumas coisas que batalhamos muito para conquistar.

Nunca estaremos completamente livres da inveja das outras pessoas, mas existem maneiras de nos proteger, evitar que os sentimentos que isso provoca nos afetem tão diretamente e com tanta intensidade.


Com certeza, uma das maneiras mais poderosas de nos cuidar é através da fé em Deus.

A fé em Deus, além de nos tornar mais fortes e resilientes, também nos protege de toda a maldade e intenções negativas espalhadas no mundo. Deus tem um compromisso muito sério com quem decide depositar a sua confiança Nele, e trabalha dia e noite para que nada de ruim afete sua vida.

Se você confia em Deus e mantém um relacionamento constante e saudável com Ele, pode perceber claramente que as investidas das pessoas maldosas perdem muito de seu poder antes de chegarem até você. Isso acontece porque Deus o está defendendo, Ele levanta o Seu escudo de amor e força, e impede que qualquer maldade atrapalhe o seu caminho.

Fofoca nenhuma tem poder sobre a vida daqueles que confiam em Deus, porque o amor e a confiança que Ele semeia no coração dessas pessoas são tão fortes e verdadeiros que fazem qualquer plano negativo perder a força.

Se você está perto de Deus e entregou sua vida a Ele, não tema nenhuma fofoca e também não deseje nada de ruim às pessoas que tentam usá-la contra você. Mantenha o seu coração longe de todos os sentimentos negativos e ore por essas pessoas, para que elas possam se libertar desses sentimentos e encontrar uma realidade de vida melhor ao lado de Deus.


As fofocas jamais poderão afetar os corações blindados pelo amor e proteção de Deus.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais e ajude quem está enfrentando momentos difíceis por causa de fofoca!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Wavebreak Media Ltd/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.