Gratidão, meu Deus, por me abençoar a cada amanhecer. Seu amor é o que me faz forte!

Gratidão meu Deus por me manter de pé em meio a tempestade

Acreditar em Deus, por si só, é a melhor forma de encontrar a solução para todos os nossos problemas, por maiores que eles sejam. 



Por maiores que já tenham sido os seus problemas, nenhum deles jamais foi maior do que o Deus que o protege a cada dia. Se hoje você está de pé, com saúde e disposto a continuar lutando por seus sonhos, é porque Deus o capacitou para isso.

Todos nós enfrentamos inúmeros problemas e desafios ao longo de nossas trajetórias. Colhemos aquilo que plantamos e, mesmo aquelas pessoas que se acham pregadoras da moral e dos bons costumes, uma hora também se depararão com os percalços da vida.

Você pode até questionar Deus sobre o porquê de Ele fazê-lo passar por tantas provações, mas a resposta é a mais simples que pode você imaginar: são as tempestades com que nos deparamos ao longo do caminho que nos mostram no que estamos errando e o que precisamos mudar para sermos pessoas mais maduras e felizes. Todo mundo precisará enfrentá-las, pois são os obstáculos, as dificuldades que nos fazem melhores.


Deus não livra ninguém de nenhuma provação, pois são elas que lapidam o nosso caráter, a nossa capacidade de superação e nos torna resilientes.

Por outro lado, Ele também não abandona nenhum de Seus filhos, muito pelo contrário, é Ele quem os mantém de pé, mesmo diante das maiores tempestades. Não cabe a você questionar as formas que Deus encontra de transformar o seu espírito, só lhe cabe acreditar que Ele sempre quer que você seja a melhor versão de si mesmo.

O amor do Nosso Senhor é o que faz você digno de superar qualquer obstáculo, por maior que ele seja. Quem tem fé nunca desiste de enfrentar nenhum desafio, pois tem ao seu lado um fiel escudeiro que jamais o deixará abaixar a cabeça.

Em vez de reclamar ao se ver diante de algum desafio, ore, peça a Deus que continue capacitando você para enfrentar todos os tipos de lutas, confie em nosso Senhor, pois Ele sempre lhe indicará os caminhos a seguir e quais armas usar contra todas as forças do inimigo que insistirem em tentar derrubar você.


Em breve, você se dará conta de que, assim como em todas as outras experiências de sua vida, Deus o fez vencedor. Esse é o objetivo d’Ele para todos nós: fazer-nos vitoriosos.

Nesse dia, quando você estiver desfrutando de toda a sua felicidade, não se esqueça de agradecer-Lhe, afinal foi Ele quem lhe deu a mão quando você achou que não saberia mais como se levantar.

Se não fosse por Ele, você não seria tão feliz.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Neste mês, Deus lhe dará em dobro tudo aquilo com que você sempre sonhou

Artigo Anterior

Aos 40 anos, sigo feliz, bem-sucedida e orgulhosa da mulher em que me transformo a cada dia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.