Ignore as críticas de quem não conhece as suas lutas. Deus se orgulha de você, e isso é o que importa!

Ignore as críticas de quem não conhece as suas lutas

O único a quem você deve se preocupar em agradar é Deus, só Ele conhece as suas lutas, os seus sonhos e é capaz de ajudá-lo a realizar todos eles. 



O mundo está cheio de pregadores da moral e dos bons costumes, que estão mais preocupados em julgar a atitude dos outros do que praticar o que tanto defendem. Preste atenção à sua volta. Infelizmente, sempre vai haver alguém no seu círculo de relações do trabalho, de amigos e até familiar que não tem o menor receio em criticar as suas escolhas e opiniões. Mesmo sem que ninguém tenha pedido sua opinião, elas estão lá, sempre prontas para discorrer sobre o comportamento de quem nada influencia na sua rotina.

Dificilmente, você passará pela vida sem se deparar com essas almas invejosas, mas também cabe a você não deixar que elas o influenciem.

As críticas são sempre bem-vindas, quando têm a agregar algo à nossa vida, mas se só servem para nos magoar, é difícil não nos deixar abater.


Contudo você deve sempre se lembrar de quem realmente é. Ninguém sabe de suas lutas, dos seus medos e de tudo o que você já passou para chegar até aqui. Portanto, ninguém tem o direito de pôr o dedo na sua cara e dizer o que você pode ou não fazer.

Quando alguém ousar criticá-lo com o único objetivo de machucá-lo, imponha-se, ressalte que ninguém lhe deu esse direito e, justamente por isso, deve pensar muito bem antes de se manifestar a seu respeito. Não é necessário brigar ou ofender uma pessoa para exigir-lhe respeito. Entenda que, se você não se defender, ninguém fará isso por você. De preferência, também mantenha distância desse tipo de gente, pois por mais que você seja abençoado por Deus misericordioso, a energia negativa desses indivíduos acaba atrapalhando a sua vida.

Afaste-se e deixe que o destino se encarregue de julgá-los. Uma hora eles vão perceber onde estão errando e talvez deixem de ser assim. Mas não cabe a você se preocupar com isso, foque em quem você é, nos seus planos e em tudo o que você sempre quis ser.

Quando alguém o criticar, não lhe dê ouvidos, porque a única pessoa a quem você deve agradar é Deus, e Ele sabe quem você realmente é, Ele conhece o seu coração, e isso basta.


Você não precisa se preocupar em agradar a ninguém, quando já está seguindo os ensinamentos de Deus. Continue vivendo da maneira como você acha certa, sendo fiel aos seus princípios e à sua fé.

Deus se orgulha de você e é somente isso o que importa.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Amar aos 40 anos faz bem para a pele, para o humor. Eu me descobri uma nova mulher!

Artigo Anterior

São Gabriel Arcanjo, livre-me de todo mal e guie meus passos no caminho para Deus!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.