publicidade

Jesus concederá a você e sua família uma grande bênção e os livrará de todo mal!

Jesus, em sua infinita bondade e imenso amor, guiará e sustentará vocês em todos os seus caminhos. Creia!



A graça de Cristo nos concede vida eterna e alento para a alma. Deus preparou a humanidade para que pudesse acolher Seu amado Filho e enfim ser salva de todos os pecados. Não há nenhum mal capaz de derrubar a força e a fé de um cristão. Jesus é mais poderoso que qualquer problema, por isso Ele é o Salvador, o nosso Redentor.

É o único caminho para a salvação e a conquista da vida eterna. Ele nos deu a dádiva do perdão e do arrependimento, e nos faz enxergar a vida com muito mais amor e benevolência. Ao ser salvos da morte e do pecado, tivemos uma segunda chance.

O relacionamento com Jesus é calmo, pois Ele não trabalha na correria. Ele conhece nosso coração, sabe do que necessitamos e nos dá as respostas de que precisamos, não as que queremos. Com a sabedoria de um pai zeloso, Ele nos acalma, nos segura e impulsiona para seguir a vida da melhor maneira possível, ou seja, ao Seu lado.

Ele não nos desampara, nem quando somos afrontosos e birrentos, e nos direciona com bondade e calma para o verdadeiro caminho da redenção.


Seu amor infinito e incondicional dá forças para seguir rumos que por vezes são tempestuosos e difíceis, mas tal qual um irmão, ou melhor, amigo, Ele está ali, de mãos dadas com você, guiando-o e cuidando de você e de todos ao seu redor.

Cabe a nós o comprometimento de nos aproximar de Jesus. Ele é tão gentil e cortês, que só entra em nosso coração se for convidado. Jesus não entra em nosso lar sem nossa permissão. Precisamos conceder lugar para que Cristo faça as transformações necessárias para sermos completamente felizes e realizados. O convite d’Ele está sempre aberto!

Ele nos deu o livre-arbítrio justamente para querermos estar com Ele e não ser uma imposição. O amor verdadeiro é esse, em que apenas confiamos no que Cristo pode nos proporcionar. E Ele nos concede o melhor!


Nosso amado Senhor cuida de nossos entes queridos, dá-nos oportunidades de crescimento, alimenta e protege-nos, e restitui nossa saúde. Não há no mundo inteiro presença melhor do que a de Jesus.

Ele nos traz luz, não desiste de nós. Ele livrará você e livrará sua família de todo o mal que os esteja rodeando. Acredite em Seu poder e Ele sempre o protegerá!

Jesus é vivo, é Espírito, é Santo!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.