Espiritualidade

Lembre-se: Deus está sempre com você ao longo do caminho

Em todos os momentos, Deus está com você, cobrindo-o com o seu amor e proteção.



Você está cansado, eu sei, cansado de tentar ser bom o suficiente para todo mundo e se esquecer de si mesmo, de atender às expectativas das outras pessoas e se afastar cada vez mais da vida que deseja viver.

Você está cansado de andar sempre em círculos, de perceber que os seus objetivos estão cada vez mais distantes, não importa o quanto você se esforce para alcançá-los. Cansado de deixar seus sonhos escaparem por seus dedos e ver a sua vida passar sob seus olhos.

Você está cansado de entregar o seu coração a pessoas egoístas e de sempre ter uma lágrima caindo, mas gostaria de lembra-lo de que você nunca está sozinho, porque Deus está com você a cada passo do caminho. Em seus momentos bons e ruins, Deus está com você, cobrindo-o com o seu amor e proteção.


Deus conhece o seu coração e todas as suas lutas. Ele sabe o quanto pode ser difícil levantar em algumas manhãs.

Por mais difícil que seja seguir em frente, em alguns momentos, acredite que você sempre terá braços de amor para recebê-lo, porque por mais que as pessoas ao seu redor lhe virem as costas, Deus será sempre o seu melhor amigo e protetor.

Para Deus, você nunca será insuficiente, porque ele enxerga muito mais do que os olhos podem ver, ele conhece a pureza de sua alma e a beleza de seu coração.

Deus o aceita e ama como você é e nunca lhe pede mais do que você pode oferecer.


As coisas não estão fáceis agora e você está se sentindo sozinho, mas não precisa ser assim. Deus sempre estará a apenas uma oração de distância, e ele pode lhe oferecer o que mais nenhuma pessoa no mundo pode: uma vida restaurada e uma felicidade genuína.

Deus é o seu melhor amigo, o seu farol quando você está perdido. Ele o levanta do chão e lhe dá a força que você precisa para seguir em frente. Ele lhe mostra que depois de qualquer tempestade o sol nasce novamente, ainda mais brilhante.

Então, quando a tristeza bater e tudo parecer muito difícil, saiba que você não está sozinho. Deus sempre o observa, orgulhoso de sua força. Ele sabe que você vai conseguir vencer e alcançar a felicidade que merece.

Então, aguente firme, porque quando você menos esperar, viverá a melhor fase de sua vida.



Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Direitos autorais da imagem de capa: Allef Vinicius/Unsplash.

Se você tem que se perder de si mesmo para fazer alguém feliz, você está com a pessoa errada

Artigo Anterior

Por maior que seja a dor do fim, não há nada que um recomeço não cure

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.