Mesmo na dificuldade, nunca deixe de acreditar: Deus está abençoando os seus passos

4min. de leitura

Deus lhe deu forças para chegar até aqui e nunca deixará de abençoar cada um de seus passos, pois Ele está encaminhando você para a vitória.



Você já parou para pensar em tudo pelo que já passou para chegar até aqui? Quantas provações já superou, quantos problemas já resolveu? Com toda a certeza você já passou por situações que o fizeram pensar em jogar tudo para o alto e desistir mas, quando menos esperava, você foi tomado por uma força inexplicável. Essa força vem de Deus, é Ele quem o trouxe até aqui, mesmo em meio a todas as adversidades deste mundo.

Você é filho(a) de um Deus misericordioso e, como todo bom Pai, Ele está sempre cuidando de você, abençoando os seus passos e os caminhos que você decidir trilhar. O amor d’Ele por você é inabalável e maior do que você possa imaginar ou compreender. Não há sequer um dia em que Ele não esteja caminhando ao seu lado, protegendo e auxiliando-o nas suas escolhas, guiando os seus passos e acalentando o seu coração.

Você foi criado à imagem e semelhança de Deus e, mesmo nos momentos em que, por algum motivo, errou ou se deixou levar pela tentação, Ele não desistiu de você.

Nosso Pai não se cansa de dar nova chance a quem se arrepende verdadeiramente, que não se envergonha de admitir os próprios erros e buscar repará-los.


Mesmo sendo imperfeito, você é amado todos os dias, e de qualquer maneira, não importa o que lhe aconteça. Deus o criou livre para tomar as próprias decisões e, mesmo quando você sente que está sozinho e esquecido, Ele se lembra de você.

Ele o ama até quando você duvida do Seu amor. Você é amado, independentemente do que lhe aconteça ao longo do seu caminho. Portanto tenha consciência de uma coisa: mesmo que você esteja enfrentando um dia ou mês repleto de desafios e problemas, Deus está tomando as providências para fazê-lo superar tudo isso de cabeça erguida. Você sairá deste momento mais feliz e realizado do que imagina, não deixe de acreditar nisso.

Não se envergonhe também se, em algum momento, você fez algo que não honrou os ensinamentos do nosso Pai pois, se você se arrepender de coração, Ele vai curar a sua mágoa. 

Nosso Deus é poderoso, é um Deus misericordioso, um Deus de amor sem limites. Ele está lapidando cada aspecto da sua personalidade para que você se torne ainda mais digno da vitória que Ele está lhe preparando.


Ele nunca deixará de amar você!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.