“Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas nenhuma mal te atingirá, pois Deus é contigo”

Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita

O Deus que o ilumina jamais permitirá que algum mal atrapalhe seus objetivos, pois Ele sabe que, no seu coração, só habita o amor, a bondade e a fé.



Não tenha medo, todo esse mal que o ronda não terá poder sobre a sua vida. Você está sob as graças de um Deus misericordioso e que não vai deixar nada de ruim lhe acontecer. Confie no seu potencial e foque nos seus objetivos, porque nada nem ninguém será capaz de tirá-lo do rumo que Nosso Senhor quer que você siga.

Não se preocupe, mesmo quando as coisas parecerem difíceis, mesmo que à sua volta estejam muitas pessoas de mau coração, você não será atingido pela inveja de nenhuma delas, basicamente, porque a proteção de Deus é mil vezes maior.

Todo o comprometimento que você tem com sua fé não é em vão. Todas as suas preces a Deus, pedindo-Lhe amparo e proteção foram ouvidas por Ele.


Não pense que você não tem capacidade, inteligência ou força de vontade suficientes para vencer, porque você vai ainda mais longe.

Você vai conquistar tudo aquilo com que sempre sonhou, porque você merece. Mesmo em meio a este mundo cheio de maldade, você é a prova de que fazer o bem sempre vale a pena.

Sempre que você pode, você ajuda aquele seu amigo, seu familiar ou até mesmo um desconhecido, porque não lhe custa nada. Você sabe que num mundo dominado pela arrogância, ser gentil é também um ato de resistência.

E, mesmo com tantas pessoas induzindo-o ao erro, ao pecado, à maldade, você não se deixa corromper, porque em seu peito só há espaço para Deus. Você faz questão de levar uma vida conforme os preceitos de Nosso Senhor. É justamente por toda essa sua dedicação à fé que nenhum perigo ou alma maldosa conseguiu derrotá-lo.


Já diz o belíssimo texto de nossa sagrada escritura (Salmo 91: 7-9): “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.”

Ou seja, nenhum mal será capaz de atrapalhar sua vida, pois Deus é contigo.

Ele está ao seu lado o todo tempo, defendendo-o, impedindo qualquer força do inimigo de atingir o seu coração.

Toda maldade, todo o rancor alheio cairão por terra, assim como todos aqueles que quiserem derrubar você. Não duvide, se você continuar orgulhando Nosso Senhor, Ele continuará ao seu lado para o resto de sua vida.


Cuidar de você é um compromisso que Ele cumpre com o máximo de orgulho e amor.

Se ele não corresponde mais ao seu amor, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir

Artigo Anterior

Trate os outros como você gostaria de ser tratado. Você não sabe como será o dia de amanhã!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.