publicidade

Na hora certa, Deus presenteará você com o amor dos seus sonhos!

Ele nunca erra! Tenha paciência e espere com a certeza de que terá o melhor amor de sua vida!



Deus não trabalha na pressa. Quanto mais nos apressamos, mais temos chance de errar e deixar passar coisas que deveriam ser vistas com mais atenção. A tranquilidade e a calmaria abrem a porta do nosso coração e Deus age, preparando-nos para o melhor sempre!

Vale a pena esperar alguém que não decepcionará você, que a tratará como uma princesa, fará tudo por você e a respeitará! Lembre-se que construir uma história com alguém não é tão simples e não pode acontecer sem planejamento. Quando se tem pressa, outras características acabam se sobressaindo e escondendo comportamentos que não são bons.

Em nossa caminhada, se permitirmos que pessoas erradas alcancem nosso coração, além de nos machucar, fecharemos nossos bons sentimentos para quem realmente faria de tudo para merecê-los.

Não podemos deixar os avisos de Deus de lado e dar atenção somente ao que queremos no momento. O nosso querer, quando fica maior do que o querer de Deus, faz-nos mal, acaba sendo traiçoeiro e estaremos fadados ao fracasso.

Mesmo que você esteja cansada de procurar, mesmo que ache que só aparecem pessoas ruins à sua volta, esse é um momento de aprendizado.


Se não está dando certo, é porque algo precisa ser absorvido. Confiar em Deus é muito melhor do que confiar em nossos sentimentos em período turbulento. Eles podem falhar, mas Deus, não.

Ele vai enviar pessoas que a ajudarão a sarar. Para que você as perceba, é necessário que seu olhar esteja voltado para elas.


Uma pessoa especial chega até nós quando estivermos prontos. Quando nos livrarmos de toda vaidade que o mundo nos impõe. Quando percebermos que o amor é muito mais do que contato físico. É a união de duas almas que se dispõem a ficar juntas. Nos momentos difíceis, o amor é o único sentimento capaz de dar força e nos fazer suportar. Portanto, gastá-lo com alguém que não merece não é a vontade de Deus para sua vida!

Ao esperar pela pessoa certa, não nos deixamos levar pelo desejo. Não somos superficiais. Não é demérito algum estar sozinha. Fique por quanto tempo for necessário, não é motivo para vergonha.

Os mandamentos de Deus são diferentes dos mandamentos do homem.

Ao cuidar de si mesma, fazer de sua mente sentimentos bons, olhar para si com carinho, tudo isso vai lhe garantir um amor que realmente transbordará, porque você já estará completa com o amor de Deus!

O que achou desta reflexão? Concorda com o texto?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.