Nada pode impedir a vitória de quem escolheu seguir os caminhos de Deus!

Nenhuma força do inimigo é capaz de impedir as pessoas tementes a Deus de superarem suas dificuldades e continuarem lutando pelos seus sonhos.



Deus é a força que move todas as pessoas que buscam um futuro melhor. Quem tem fé vê em Nosso Senhor um conselheiro sábio, que sempre tem respostas para todas as suas perguntas. Ele diz o que você deve fazer, qual decisão tomar e qual caminho seguir.

As pessoas de fé também não temem nada e, mesmo quando se deparam com os inimigos mais poderosos, elas não se deixam abater, pois sabem que o seu Deus é maior e mais forte.

Nenhuma inveja, nenhum rancor, nenhuma energia negativa é capaz de sugar as boas vibrações que emanam do coração de quem acredita em Deus. Essas pessoas são como rochas formadas pela junção da fé e do amor divino, por isso nada é capaz de destruí-las, muito menos corrompê-los.

Quem acredita em Deus sabe muito bem qual a diferença entre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado.

Elas não se deixam influenciar por alguém que lhes ofereça a possibilidade de ganhar um dinheiro fácil com alguma atividade escusa.


Não passam por cima de ninguém para conquistar os seus objetivos, e o mais importante de tudo: jamais duvidam do Deus que as ilumina.

O mundo está repleto de pessoas de má índole, que tentam a todo custo influenciar as de bom coração, as quais querem tornar infelizes, mal-sucedidas e desesperançadas todas aquelas pessoas que acreditam no poder de Nosso Senhor, e não desistem de tentar derrotar quem tem fé em Deu que é Pai e Filho e Espírito Santo.


Mas nada pode impedir a vitória de quem escolheu seguir os caminhos de Deus! Acreditar em Nosso Senhor, por si só, já uma garantia de que tudo dará certo na vida de quem tem fé.

Por isso, se queremos levar uma vida melhor e mais feliz, repleta de realizações, afeto e muito amor, jamais podemos nos desapegar de nosso Criador, Ele nos dá todas as armas, toda a sabedoria e discernimento necessários para enfrentarmos todos os perigos e superarmos todos os males.

Tudo o que Ele mais quer é que continuemos seguindo os Seus ensinamentos, pois esse é o objetivo da vida.

Nada dá tanto orgulho a Nosso Senhor do que nos ver felizes, devemos sempre ter isso em mente. Honrar Deus todos os dias não é difícil, ao mesmo tempo em que é a nossa obrigação.


Só assim seremos plenamente felizes, só dessa maneira encontraremos a nossa vitória.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


De nada adianta ele ter um rostinho bonito, se falta caráter no seu coração!

Artigo Anterior

5 signos das namoradas mais controladoras. Com elas, um homem deve andar na linha!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.