Não há dificuldade maior do que a sua fé! Seus passos são guiados por Deus, confie!

4min. de leitura

Quando seus planos não saírem como o esperado, ore, confie em Deus, pois Ele vai lhe dar todas as respostas e lhe indicará o melhor caminho a seguir.



Quando nos deparamos com momentos de dificuldades, é natural sentirmos um pouco de desespero, mesmo quando já temos forte conexão com Deus. Não há nada de errado em sentir medo, insegurança diante dessas provações, mas em hipótese alguma podemos perder nossa fé. Ela é nossa conexão direta com nosso Senhor.

A fé é justamente o que nos move, o que nos faz acordar todos os dias pela manhã e enfrentar os desafios que surgirem em nosso caminho, dos mais banais aos mais complexos. Pergunte-se: se não tivéssemos fé nas pessoas, em nosso trabalho, nossa família e em Deus, o que nos motivaria a seguir em frente? A resposta é simples: nada.

Deus nos dá um ofício, roupas para vestir e pessoas extraordinárias em nosso dia a dia, justamente para que não deixemos de acreditar naquilo que nos faz bem. Tudo isso, que faz parte do nosso dia a dia, ocorre pela vontade de Deus.


Quando somos gratos a Ele pelo que nos deu, também nos tornamos mais merecedores de novas conquistas.

Não podemos duvidar disso, pois não acreditar nas benfeitorias que Ele nos dá é o mesmo que vagar sem propósito. Não há nada que aconteça em nossa trajetória que não seja da vontade de Deus. Ele está guiando cada um de nossos passos para quem encontremos a paz e a felicidade eternas. Quem aceita nosso Senhor em sua vida não se deixa influenciar pela inveja, o rancor e a maldade do inimigo.

Nenhuma dificuldade será capaz de tirar o foco daqueles que deixam o Pai e o Filho e o Espírito Santo agirem em sua vida. Para quem confia nas vontades de Deus e tem fé na Sua glória e misericórdia, não haverá medo ou insegurança capazes de tirá-lo do caminho do amor, da bondade e da solidariedade.

Confie na presença e na influência de Deus. Nos momentos de angústia, de incerteza, ore e deixe que Ele decida o que é melhor para você.


Quando estiver em dúvida sobre qual decisão tomar, ouça a voz que virá do seu coração, ela é a voz de Deus, o mais sábio de todas as forças do Universo.

Quem a ouve, não se entrega às tentações, aos perigos ou à dúvida. A voz de Deus o guiará em direção à sua vitória. Creia, agora e sempre!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.