Nenhum mal tem poder sobre a vida de quem confia plenamente em Deus

Nenhum mal tem poder sobre a vida de quem confia plenamente em Deus
Comente!

Acreditar em Deus é a garantia de que que, independentemente do que aconteça em nossa trajetória, nada será capaz de impedir a nossa vitória. 

Uma das maiores certezas que nós, pessoas de fé, devemos ter é a de que nada nem ninguém é capaz de nos impedir de conquistar tudo aquilo com que sempre sonhamos. Acreditar em Deus, por si só, já é a garantia de que o nosso futuro será sempre repleto de vitórias. Ele é a força que nos faz levantar de nossa cama todos os dias para ir para ir trabalhar e conseguir o pão que alimenta a nós e à nossa família.

É graças à nossa fé que não desistimos de viver ou de fazer o bem para o próximo, mesmo diante de toda maldade que assola o nosso mundo.

Deus quer que nunca nos esqueçamos do quanto Ele é misericordioso e está caminhando sempre ao nosso lado. Quando acreditamos em Deus, Ele permite que milagres aconteçam em nossa vida. Quantas vezes já não ouvimos histórias de pessoas que estavam entre a vida e a morte e, milagrosamente, curaram-se de alguma enfermidade?

Se você, por exemplo, nunca foi vítima de algum assalto enquanto estava a caminho de casa, mesmo com todo tipo de violência que ronda nossa sociedade, foi porque Deus o impediu.

Nosso Senhor está constantemente nos livrando de situações que possam nos causar sofrimento e infelicidade.

Ele não quer que o coração de nenhum de Seus filhos seja tomado pela tristeza ou pela dor. Ele é o nosso guia, mas também a nossa fortaleza. Devemos honrá-l’O diariamente e ser gratos por todas as bênçãos que Ele lança sobre nós a cada dia, a cada semana, a cada novo ciclo. Em hipótese alguma podemos duvidar do poder e da proteção do Criador, que está sempre disposto a orientar cada um de nós ao longo de nossa vida.

Mesmo nos momentos de dificuldade, não podemos nos deixar abater, pois Ele estará sempre recarregando as nossas energias para encontrar a solução de qualquer impasse e assim continuar seguindo em frente pelo caminho da fé. Jamais podemos pensar que o inimigo nos fará desistir de nossa caminhada, pois nenhum mal tem poder na vida daquele que confia plenamente em Deus.

Devemos manter a nossa fé, mesmo diante das maiores provações da vida, pois ela é o que vai nos manter de pé e não nos deixar pensar em desistir.

Nosso Pai tem orgulho de cada um de nós e não há nada que alegre mais o Seu coração do que o comprometimento de cada um de nós com os Seus ensinamentos.

Comente!

Enquanto um menino tenta mudar uma mulher, um homem a ama como ela é

Artigo Anterior

Antes só e feliz do que ao lado de um homem com quem eu me sinta um fracasso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.