Neste mês, as realizações que você tanto espera, Deus trará para o seu lar!

4min. de leitura

Deus tem observado os seus esforços e, nos próximos dias, encherá a sua vida com as realizações que você tanto pediu a Ele em oração. 



Nenhum lugar traz mais paz a você do que o seu lar, é nele que você reúne a sua família, os seus amigos e todas aquelas outras pessoas que você tanto ama para passar alguns dos momentos mais relaxantes da sua vida. Cada cantinho foi pensado para transmitir aconchego e tranquilidade, é ali que você encontra uma cama macia para descansar, depois de mais um dia intenso de trabalho e estresse. É sobre o teto da sua casa que você se sente mais à vontade com seus pais, filhos e outros parentes.

Dentro do seu lar, você encontra a serenidade de que precisa para pensar em como resolver os seus problemas e quais planos deseja fazer, é por isso que neste dia Deus manda lhe dizer que inúmeras bênçãos chegarão à sua vida, mas também ao seu lar. Deus quer lhe garantir momentos de muita tranquilidade e felicidade em seu lar, por isso concederá a você inúmeras graças, ainda neste mês, não duvide disso.

Toda energia divina, que tomará conta da sua residência, irradiará para o espírito das pessoas que ali vivem ou frequentam.

Em sua casa, ninguém se sentirá deslocado ou cansado, pois as boas vibrações que Deus lhe dará também a contagiarão. Os próximos dias serão de muitas realizações, não duvide do poder de Nosso Senhor nesta sua vida abençoada. Espere com calma pois, muito em breve, tudo aquilo que você tanto espera para a sua vida chegará na proporção que você tanto merece.


Deus blindará a sua casa contra todos os males. Nenhuma alma rancorosa conseguirá invejar a sua morada, nenhum bandido conseguirá arrombar as portas que dão acesso ao local que é o sinônimo da sua paz, nestes tempos loucos. Deus está mandando dizer a você que, neste dia, assim como em todos os outros que o trouxeram até aqui, não faltará pão sobre a sua mesa, o suor do seu trabalho será convertido no melhor alimento capaz de saciar a sua fome e a de todos aqueles que você ama.

Dentro do seu lar, o seu descanso será o descanso dos justos, porque Deus está vendo todos os seus esforços e sabe o quanto você merece relaxar ao fim de mais um dia.

Você tem orgulhado Nosso Senhor diariamente, por isso Ele o(a) abençoará com todas as realizações que você tanto tem feito por merecer.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.