Nos momentos difíceis da vida, Deus lhe pede: ore, confie e espere!

4min. de leitura

Deus tem um tempo certo para todas as coisas, basta confiar na Sua graça, pois Ele está sempre ouvindo as suas orações e o fará vitorioso.



Há momentos em nossa vida em que tudo parece dar errado, não é mesmo? Aquele aumento salarial que você esperava acaba não saindo, mesmo você merecendo. A viagem que tanto planejou precisa ser adiada… E você continua com aquela sensação de que sua vida não está indo para a frente. É comum todo mundo passa por alguns períodos semelhantes a esses.

Às vezes, nem tudo sai no tempo planejado, mas acredite, isso não significa que os seus sonhos não mais se concretizarão. Muito provavelmente, Deus só não lhe conferiu essas graças agora porque provavelmente este não é o momento certo para você.

Ele sempre sabe o que é melhor para você e o momento certo para que todas as suas vontades se concretizem.

Precisamos aceitar isso, pois a vontade do Nosso Senhor é soberana. Só Ele sabe o que é melhor para nossa rotina, nosso corpo e nossa alma. Ele nos protege e, diariamente, está nos transformando em seres humanos melhores, mais fortes e competentes. Se algo que você tanto deseja ainda não deu certo, mesmo você implorando o auxílio de Nosso Senhor, jamais se desespere ou duvide de que Ele está ouvindo-o.


Deus está fazendo-o merecedor dessa graça, está transformando-o em um(a) melhor profissional, melhor filho(a), marido ou esposa. Deus lapida cada traço da sua personalidade, pois como todo bom Pai, Ele quer vê-lo vencendo no trabalho, nos estudos, na vida afetiva e sentimental e, para isso, também o fará passar por provações.

As dificuldades tornaram você mais forte, o tempo o fará mais paciente e a sua fé não o deixará desistir. Não se lembre de Nosso Senhor apenas quando precisa de algo, continue orando, mesmo quando algo ainda não deu certo.

Ser grato a Nosso Senhor, mesmo quando as tempestades abalam a sua vida, provam o quanto você é merecedor de novas conquistas.

Converse com Deus ao se deitar, ao se levantar ou em qualquer momento do seu dia, pois Ele está escutando-o, e adora ouvi-lo. Confie na Sua presença em sua vida e relaxe. Tenha certeza de que Ele o fará vitorioso, assim como todos aqueles que acreditam na Sua existência e no Seu poder.


Espere com calma e fé, tudo se resolverá no tempo de Deus. O seu esforço, a sua fé e a sua paciência serão recompensados com ainda mais graças do que você imagina, jamais duvide disso!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.