Nos momentos difíceis, ore, continue tendo fé em que Deus está ao seu lado!

4min. de leitura

Diante de qualquer dificuldade, tenha fé, porque Deus, que jamais o abandonará, vai guiá-lo através dos caminhos que o levarão à paz eterna.



Somente a sua fé em Deus pode lhe dar forças para superar os momentos difíceis que você estiver enfrentando. É Nosso Senhor quem lhe dá a paz suficiente para não se deixar abater pelo caos que se instaura em nossa mente, quando as coisas não saem como planejadas. Confiar em que Deus jamais fará você sofrer, pois Ele sabe o que é melhor para a sua vida e o seu coração.

Alguns percalços de nossa trajetória são difíceis de compreender. É natural que, diante dos momentos de tensão, tenhamos medo e não saibamos como agir ou o que pensar. Nessas situações, é necessário nos apegarmos ainda mais aos ensinamentos de Deus, pois tudo em nossa vida acontece conforme Ele quer.

Deus é quem dita cada passo que damos e cada obstáculo que devemos enfrentar para perceber onde estamos errando e no que devemos melhorar.


Somente a nossa fé poderá nos guiar através dos momentos mais difíceis de nossa trajetória, pois é a fé que nos mantém sãos e nos torna mais fortes.

Somente a fé nos faz ser otimistas, mesmo quando todas as probabilidades estão contra nós. A fé nos faz acreditar em milagres e somente ela pode curar até mesmo as nossas feridas mais profundas. Somos humanos e é natural que fiquemos assustados ou sem esperança diante de uma dificuldade. Nessas situações, acabamos ficando com medo de não ter sucesso e não encontramos a paz que tanto buscamos. Mas tenha fé!

Continue orando e acreditando que Deus está ao seu lado. Ele sempre esteve e não será agora, em um momento de angústia, quando você mais precisa, que Ele o abandonará. Quem crê nos ensinamentos e nas vontades de Nosso Senhor jamais sofrerá pela eternidade. Deixe Deus entrar em seu coração e enchê-lo de amor e bondade.

Somos filhos de um Deus misericordioso, que nos faz pessoas melhores através de provações que fogem da nossa compreensão. Confie n’Ele, Ele lhe dará capacidade para lidar com toda e qualquer dificuldade que surgir em seu caminho.


Nada o curará, se você não tiver fé. Nada o ajudará, se você não acreditar em algo maior do que o problema por que você estiver passando. Só Deus o fará mais completo.

Portanto, quando a tristeza bater à sua porta ou as dificuldades exigirem o máximo do seu esforço, continue tendo fé.

Ore e suplique o auxílio de Nosso Senhor, Ele está ouvindo você e vai fazê-lo superar esses tempos difíceis de cabeça erguida.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.