Nos momentos difíceis, sua fé o manterá de pé. Deus lhe mostrará um caminho!

Nos momentos difíceis sua fé o manterá de pé

Mesmo diante da tempestade, Deus estará sempre ao seu lado, dando-lhe força suficiente para seguir em frente, de cabeça erguida.



Ao se deparar com alguma tempestade no seu caminho, jamais se desespere, porque sua fé o manterá de pé para enfrentar qualquer desafio. Nenhuma força do inimigo será capaz de lhe tirar o ânimo e a disposição de seguir em frente, pois Deus é o seu guia, o seu defensor e o seu maior aliado. Ao lado d’Ele, qualquer obstáculo se tornará pequeno, nenhum trajeto será muito longo e qualquer ferida logo se curará.

Não é fácil manter a tranquilidade, muito menos a fé diante dos problemas que enfrentamos no trabalho, na família e nas mais variadas situações do nosso dia a dia, mas resistir é preciso.

Temos um Deus poderoso, que jamais colocaria determinadas provações em nosso caminho, se Ele não soubesse que somos capazes de superá-las.


Quando alimentamos nossa fé, passamos a perceber as dificuldades de nossa vida sob outra óptica. Começamos a compreendê-las como sendo algo que nos tornará mais sábios, mais fortes. Serão lições que nos darão aprendizados úteis para uma vida inteira e até nos impedirão de cometer os mesmos erros.

Quando temos Deus no coração, não enxergamos essas tempestades como um castigo divino, muito menos como algo que só existe para nos fazer sofrer.

Acreditar que tudo, muito em breve, ficará bem é o primeiro passo para que as coisas comecem a dar certo. Jamais deixe que o medo o domine ou o leve para longe da sua fé, pois o seu Deus é maior do que qualquer insegurança. Só Ele é quem deve reinar na sua mente, no seu coração.

Só nosso Senhor é capaz de fornecer a energia suficiente para enfrentarmos qualquer inimigo, sem fraquejar ou pensar em olhar para trás.


O seu caminho é em frente e o levará à felicidade, ao amor eternos ao lado de Deus. Se em algum momento de dificuldade, seja ela qual for, você estiver pensando em desistir, dobre o joelhos e ore, peça a nosso Senhor para não deixar que as forças do inimigo interfiram nas suas atitudes e no seu coração.

Ele ouvirá o seu pedido e lhe dará ainda mais força para continuar de pé, firme, diante de qualquer adversidade.

Acredite, a sua fé tem um poder extraordinário, ela sempre o fará mais forte para continuar lutando pela sua felicidade e pela felicidade das pessoas importantes para você.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não tente mudar a pessoa que você ama, aprenda a valorizá-la como ela é!

Artigo Anterior

Todo dia é dia de celebrar o amor e o respeito por quem torna a sua vida mais feliz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.