Nossa Senhora de Lourdes intercederá pela sua família hoje! Faça esta poderosa oração!

Capa Nossa Senhora de Lourdes intercedera pela sua familia hoje Receba essa poderosa oracao

Nossa Senhora concederá proteção, refúgio e aliviará seu sofrimento! Creia!



No dia 11 de fevereiro de 1858, a Virgem Santíssima apareceu numa manhã fria, na França. Na ocasião, uma jovem menina, de nome Bernadete, estava com mais duas menores e, ao passar por uma gruta e atravessar o rio Gave, sentiram a água gelada que lhes subia até os joelhos. Bernadete, que sofria de asma, procurou um local mais raso. Sem sucesso. Decidiu então entrar no canal e atravessá-lo. Ao tirar um dos sapatos, ouviu uma rajada forte de vento, mas nada se movia ao seu redor. Quando colocou o pé na água, novamente, ouviu o barulho. Olhou para cima e viu uma luz branca na gruta. A luz se transformou numa jovem vestida de branco, com uma faixa azul na cintura e rosa de ouro em cada pé.

Imediatamente, Bernadete tirou o terço do bolso e começou a rezar. A jovem, envolta por uma luz energizante, sorria com infinita bondade e então fez um sinal para que a menina se aproximasse, mas Bernadete não se mexeu. Com isso, a imagem desapareceu.

Após essa aparição, houve mais dezoito! Em todas, Bernadete, ainda criança, ficava maravilhada, olhando para o alto, em êxtase.


Somente na sexta aparição que, enfim, a imagem se revelou. Suas mãos, que ficavam unidas, separaram-se e se juntaram à altura do peito. Olhou para os céus e entoou: “Eu sou a Imaculada Conceição.”

Bernadete saiu correndo e foi contar ao pároco de Lourdes o que tinha acontecido. A partir desse dia, muitos milagres, conversões e curas aconteciam naquele local. A Virgem Santíssima disse para Bernadete que fosse dizer ao padre e aos demais sacerdotes para construírem uma capela. Pediu também que rezasse pela conversão dos pecadores. Com os braços erguidos para o céu, pediu o essencial para a nossa felicidade, que era rezar sem cessar pela conversão dos que pecavam. Os sinais e milagres continuaram a acontecer naquele local. Era a Imaculada Conceição!

O desejo de Nossa Senhora de Lourdes foi cumprido. Apenas não uma capela, mas três foram construídas e consagradas como basílicas. As procissões continuam até os dias de hoje. São infinitas histórias de cura, milagres e livramentos. Relatos extraordinários de devotos da santa protetora e benevolente, que intercede pelos que verdadeiramente clamam por seus milagres!

Receba a infinita bondade, proteção e poder de cura de Nossa Senhora de Lourdes com sua oração:


Sob a Tua proteção procuramos refúgio, Virgem Imaculada de Lourdes, que és o modelo perfeito da criação, segundo o plano original de Deus. A Ti, neste dia, confiamos os doentes, os idosos, as pessoas sozinhas: alivia o seu sofrimento, enxuga as suas lágrimas e obtém para cada um a força necessária para realizar a vontade de Deus. Sê o amparo de todos que aliviam, dia após dia, os sofrimentos destes irmãos. E ajuda-nos a crescer no conhecimento de Cristo, que com a Sua morte e ressurreição venceu o poder do mal e da morte.

Virgem Santíssima, rogai por nós!

Os homens destes 4 signos são os mais gentis no amor!

Artigo Anterior

Poder feminino! Edina Alves se torna a primeira árbitra de um jogo masculino da Fifa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.