O arcanjo Anael está passando sobre sua casa para abençoar seu relacionamento!

Capa O Arcanjo Anael esta passando sob a sua casa para abencoar seu relacionamento

Receba esta linda e poderosa mensagem de bênção e proteção em sua relação afetiva!



Os anjos nos protegem e abençoam em todos os setores de nossa vida, em especial nas relações afetivas. Foram criados por Deus para nos proteger e ser mensageiros da paz.

Constantemente, somos bombardeados com forças que não enxergamos, que acabam prejudicando nossas relações com as pessoas e com Deus. Momentos difíceis existem e precisamos de ajuda espiritual para passar por problemas e superá-los de maneira saudável.

Deus, em sua infinita bondade, percebeu que a humanidade, constantemente, necessitaria de amparo, cuidado e proteção, por isso o Senhor criou os anjos, que são seres perfeitos, incorpóreos, espirituais e de grande luz.


Possuem imenso poder, mais sábios do que o homem, e são transmissores fiéis do Senhor Deus, atentos, obstinados a executar a Sua divina palavra. Vivem ao lado de Deus, espalhando Sua mensagem.

A quantidade de anjos é incontável. São milhões, segundo nossa escritura mais sagrada, a Bíblia. Há pelo menos um anjo para cada cristão. São divididos em categorias, para desempenhar funções diferentes para cada setor. As atividades dos anjos ajudam na direção da humanidade, sempre conduzindo para o bem, são vigias celestiais e acompanharão Jesus em Sua volta, e reunirão os escolhidos.

Outra importante característica é que os anjos podem ser vistos como homens, agindo como guias de viajantes noturnos, protegendo os caminhantes. São verdadeiros guarda-costas.

Os arcanjos foram criados com o propósito de ser soldados de Deus, combatendo o inimigo ferozmente. Desempenham importantes tarefas a respeito da humanidade. São representados como os mais próximos ao trono do Senhor. A terminologia de seu nome, sempre em “EL” significa Deus, ou seja, uma das suas funções é glorificá-l’O incessantemente. São protetores e bastante poderosos.


Cada arcanjo possui uma missão particular a ser realizada. Comunicam à humanidade a vontade de Deus, enchendo-a de luz e graça, cuidando de diversos aspectos da nossa vida.

Anael ou Aniel é conhecido como o chefe dos cupidos, responsável por ajudar a resolver problemas amorosos. Seu nome significa Graça de Deus e, quando invocado, transmite alegria e positividade. Combate fortemente as forças do mal, recebe ordens vindas diretamente de Deus e as transmite para os demais anjos.

Ele abre caminho para oportunidades afetivas, fortalece o relacionamento amoroso e familiar.

Se você busca mudar alguma situação complicada ou difícil em sua vida, com certeza a invocação desse poderoso arcanjo o ajudará!


Oração para Anael

Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.

Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

Que a graça, proteção, sabedoria e beleza do amor recaiam sobre você e sua família.


Curta e compartilhe essa linda mensagem com seus amigos e familiares!

Alok compartilha imagem de Romana amamentando e se declara: “Filha, você é muito linda, meu amor!”

Artigo Anterior

Os homens que se relacionarem com as mulheres destes 4 signos jamais serão os mesmos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.