O Deus que rege a sua vida tem grandes planos para o seu futuro! Tudo dará certo!

4min. de leitura

Deus não trouxe você até aqui em vão, Ele vai ajudá-lo a encontrar uma saída para todos os problemas que estão tirando a sua paz.



Apesar de todos os ventos contrários, acredite, você tem forças suficientes para superar qualquer adversidade desta vida. Você foi feito à imagem e semelhança do Deus que rege a sua vida, e Ele jamais permitiria que você enfrentasse tamanhas tempestades sozinho. Ao se deparar com os muitos problemas que tiram a sua tranquilidade, ore, converse com Nosso Senhor, peça para Ele mostrar quais caminhos você deve seguir, quais são as respostas para as dúvidas que tanto têm tirado o seu sono, só não pense em desistir.

Todos nós temos dias difíceis no trabalho, discutimos com nossos familiares, frustramo-nos, ficamos tristes. Não é só você quem enfrenta esses problemas, e todos nós temos capacidade suficiente para superar todos eles.

Tenha fé em Deus, mas também em si mesmo. Olhe à sua volta, observe tudo o que você já conquistou e quantas pessoas maravilhosas estão dispostas a ajudarem você.

É por elas e por você mesmo que você deve continuar se esforçando, batalhando, seguindo em frente. A sua vida não se resume a uma sucessão de decepções e medos. Você não pode ficar apegado a tudo aquilo que não saiu como planejado em sua vida, basicamente porque, agindo dessa forma, você não prospera. Tudo de bom e de ruim que já aconteceu até agora ajudaram a formar o ser humano que você é, com todos os seus defeitos e as suas inúmeras virtudes.


Quando as coisas fugirem do seu controle, acalme-se, pare e mude de atitude, veja o que você pode mudar para que tudo volte à normalidade. Não há discussão que não possa ser resolvida na conversa. Se você errou, admita e se comprometa a mudar. Se pecou, arrependa-se e prometa a Deus que você jamais errará da forma como errou. Nosso Senhor tem planos grandiosos para você, portanto não pense que este é um ponto final, nunca pense que essas dores durarão para sempre.

Muito em breve, essa angústia vai passar e você sairá ainda mais forte de todas as tribulações que tem enfrentado.

Veja tudo isso por que você passou como um aprendizado, e lembre-se: há sempre um lado bom em todas as experiências que você já vivenciou nesta caminhada e agora, definitivamente, não é hora de você encerrá-la.

Preserve o que for necessário e renuncie a tudo aquilo que estiver atrasando a sua felicidade; o importante é não se deixar vencer pelas forças negativas do Universo.


Não se esqueça: o que é seu está muito bem guardado por Deus. Em breve, você vai vencer!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.