O Espírito Santo está passando na sua vida, derramando cura e libertação

5min. de leitura

O Espírito Santo descerá do Céu para invadir o coração de todos aqueles que buscam a bondade, o amor e a fé.



O Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, está passando neste momento em sua vida, levando bênçãos, como amor, alegria e livramentos contra todos os males que queiram afastá-lo das graças de Nosso Senhor.

A você que crê no poder da fé, da bondade e da compaixão, o Espírito Santo está levando cura para qualquer ferida. Se alguma angústia estiver afligindo o seu coração, saiba que neste exato instante Ele está lhe trazendo uma solução.

Você não se deixou abalar pelas dificuldades, resistiu às tentações e sempre se manteve firme no caminho que Nosso Senhor lhe ensinou. Suas lutas ainda não cessaram, mas tenha certeza de que ao seu lado o seu fiel escudeiro estará, dando-lhe forças para continuar lutando.


Em troca, Ele só lhe pede gratidão. Dobre os joelhos, converse com Deus e deixe claro o quanto você está feliz por saber que Ele o protege.

Agradeça-Lhe por Ele guiar seus passos e lhe indicar um horizonte repleto de amor, paz e felicidade. Receba essas graças, você é merecedor de cada uma.

O Espírito Santo está blindando o seu coração e a sua mente contra o rancor, a inveja e a maldade do inimigo, assim como fez aos seguidores de Jesus Cristo em Pentecostes. Naquele domingo, o Espírito Santo também desceu do Céu para habitar o coração dos discípulos do Filho de Deus.


E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.

(Atos 2:2-5)

Explicando o fenômeno aos que escarneciam deles, Pedro se levantou, junto com os outros onze apóstolos, e disse-lhes que, assim como profetizou Joel, naquele momento, o Espírito Santo batizara cada um dos presentes. Deste dia em diante, o número de seguidores do evangelho de Cristo aumentava exponencialmente.

Pentecostes 

A palavra “Pentecostes” deriva do grego, pentekoste, que significa “quinquagésimo”, em  referência ao quinquagésimo dia após a Páscoa. A partir dessa data, a vida dos que creem no Espírito Santo nunca mais foi a mesma. Eles enfim sentiram a proporção infinito do amor em seu coração.

Que a Oração de Pentecostes possa tocar a sua alma agora e sempre. Ore, de coração!

Espírito Santo de Amor, Divino sopro de vida, que restaura nossa alma e revigora nossas forças, derramai, em nossos corações, a força do Teu amor consolador, para que testemunhemos, no mundo, as misericórdias do Pai. Dai-nos palavras de sabedoria e fortalecei nossa alma nas lutas contra o mal. Renova-nos no amor e na paz, para que floresça, a cada dia de nossa existência, o Pentecostes da Vida Nova. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 24/06/2020 às 3:24






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.