publicidade

O mal foi quebrado e mais uma vez o inimigo perdeu. Essa vitória já é sua, em nome de Jesus!

O inimigo não é páreo para as forças d’Aquele que guia você e o protege de todos os perigos desta vida.



Tenha calma, Jesus Cristo saiu em sua defesa e acaba de derrotar toda força do inimigo que estava ameaçando sua paz. O inimigo tem formas astutas de agir, ele começa tirando sua paciência e serenidade para resolver os problemas de sua vida. Aos poucos, você passa a descontar toda essa ansiedade nas pessoas que mais ama e, quando você se dá conta, vê-se sozinho. Perdido.

Esta é a intenção do inimigo: afastar você de tudo e todos que lhe fazem bem, por que ele sabe que uma pessoa que vaga sozinha está mais suscetível à sua maldosa influência. Mas jamais se deixe enganar ou influenciar por essas energias negativas, que nada têm a agregar à sua vida.

Lembre-se que você tem um protetor que nunca o abandonará. Quando o medo, a insegurança e o desespero apertarem, recorra a Ele.

Peça a Ele para ajudá-lo a encontrar o caminho de volta à paz e à calma, Ele está sempre disposto a ouvi-lo e aconselhá-lo. E, quando você pede com fé, Ele toma a frente das batalhas que você acredita não vencer sozinho.

Todos nós, diariamente, corremos o risco de sofrer a influência do inimigo, mas também cabe a cada um decidir se o deixaremos nos atingir ou não.


Quando colocamos nossos medos nas mãos de Jesus, tudo se resolve da melhor forma possível. E Ele, mais uma vez, viu o que você estava passando e tratou de agir. O mal que estava sendo lançado contra você, através da inveja ou do rancor das pessoas em quem você confiava, foi quebrado, e os obstáculos prestes a derrubá-lo, destruídos com implacabilidade. Qualquer violência proferida contra você caiu por terra.

Nosso Senhor se colocou à sua frente, travou uma batalha contra essas forças malignas e, mais uma vez, o inimigo perdeu.


Agradeça-Lhe e siga em frente, honrando Aquele que é o seu único e maior salvador. E prepare-se, porque seu caminho de glórias mal começou.

Jesus Cristo ainda vai presentear você com muitas vitórias, não duvide disso! Sua devoção e amor a Nosso Senhor nunca foram e jamais serão em vão. Enquanto você seguir os ensinamentos d’Ele, muitas outras realizações terá, muitas outras batalhas vai vencer.

Há um futuro de inúmeras bênçãos esperando você!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.