O mal não faz morada na vida de quem tem Deus no coração!

O mal não faz morada na vida de quem tem Deus no coração

Orgulhe-se de ser filho de um Deus misericordioso, que está sempre agindo para impedir que o mal influencie suas escolhas e machuque seu coração.



É até difícil imaginar como deve ser viver sem ter Deus no coração. Se há algo de que nós, fiéis, devemos sempre nos orgulhar todos os dias é o fato de que seguimos os ensinamentos de um Deus que é extraordinário e misericordioso. Ele está cuidando de nós a todo momento, é Ele quem guia nossas escolhas com amor e sabedoria, e é justamente por conta de toda essa proteção que nunca saberemos como é viver na infelicidade.

Claro, nem tudo é perfeito, todos nós enfrentamos maus dias, aqueles em que algumas coisas fogem ao nosso controle, em que nos estressamos ou ficamos tristes, isso é natural. As dificuldades são parte fundamental de nossas vidas, são elas que nos fazem ver onde estamos errando e, consequentemente, estimulam-nos a mudar. São os problemas, mesmo quando tudo parece imperfeito, que nos tornam mais humildes.

Mas, mesmo em meio a essas adversidades, nada é capaz de derrubar alguém que sabe que Deus continua ao seu lado, independentemente das circunstâncias.


Pessoas que acreditam em Deus jamais desistem de seguir em frente, pois sabem que Ele é o seu parceiro fiel e lhe está dando forças para enfrentar tudo e todos.

Quem tem Deus no coração jamais será influenciado pelo inimigo, pois o mal não faz morada na vida daquelas pessoas que se espelham no amor e na bondade do Espírito Santo. Pessoas de fé não se deixam influenciar pela inveja, pois sabem que tudo de que precisam Deus lhes dará. Elas entendem que, caso não consigam algo, é porque nosso Senhor está lhes preparando algo muito melhor.

Pessoas tementes a nosso Senhor não se vingam, não agridem ou desrespeitam ninguém, mesmo quem lhe fez mal, isso porque os filhos de Deus nunca compartilham sentimentos de maldade, rancor, arrogância… Eles amam uns aos outros e querem ver o bem de todas as pessoas, incluindo aquelas que desmereceram sua confiança e sua fé.

Para quem tem Deus no coração, a vitória é certa!


Deixe Deus continuar abençoando suas atitudes, as escolhas que fizer e as relações que você estabelece ao longo da vida.

Ele o livrará de todos os inimigos e não deixará nenhum mal afetar seu coração, muito menos influenciar sua vida. Você está sob as graças de Deus, hoje e sempre, e nada o afastará d’Ele.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Quem tem certeza do que sente não pede tempo para pensar se quer ficar com você!

Artigo Anterior

Tudo o que vai volta! Deixe que o tempo acerte as contas com quem feriu o seu coração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.