Obrigado, Pai, se hoje estou aqui, é porque o Seu amor me guiou nos momentos mais difíceis!

4min. de leitura

Deus, com Seu amor infinito, também é fonte inesgotável da força que nos capacita para superar qualquer dificuldade.



Como é bom olhar para trás e ver, meu Deus, tudo em que o Senhor me ajudou a construir. Se não fosse pelo Seu auxílio, meu Pai, eu não teria chegado tão longe. Nem eu mesmo sabia do que eu era capaz, quando lá atrás vislumbrei ter apenas um bom emprego, uma família estruturada, um prato de comida sobre a minha mesa.

Foi o Senhor quem me mostrou que eu tenho força suficiente para encarar qualquer desafio e desde então nutriu a minha mente e o meu coração de forças para que eu pudesse continuar lutando. Foi graças à Sua sabedoria que eu não dei ouvidos às palavras de inveja proferidas por quem disse que eu nunca seria capaz de vencer.

Eu não me deixei abater pelo medo ou pelas forças que o inimigo lançou sobre os meus dias, porque a minha fé foi maior.

Porque o Seu amor foi o meu escudo diante das más vibrações, das tristezas, dos sofrimentos, da violência que assola toda a sociedade à minha volta. O Senhor, meu Deus, mostrou-me que eu era digno de muito mais do que eu podia imaginar e me capacitou para isso. O Senhor me provou que nada é impossível para quem tem fé e então me estimulou a buscar novos sonhos, projetos, me deu forças para acordar todas as manhãs e lutar pelo meu trabalho, pelos meus estudos.


Graças ao Seu auxílio, eu coleciono uma série de momentos únicos que vivi ao lado das pessoas que hoje são as mais importantes da minha vida. Gratidão, meu Deus, por ter me ajudado a superar todos os obstáculos com os quais eu me deparei ao longo da minha trajetória.

Se estou aqui, meu Pai, é porque o Seu amor me ensinou os caminhos certos a seguir. O Senhor sempre foi o meu guia, meu norte, a bússola que me indica em qual direção está a minha felicidade, o meu sucesso e as minhas novas conquistas.

Serei grato eternamente pela Sua ajuda e proteção, meu Deus, e prometo ser digno dessas e de muitas outras conquistas pelo resto de minha vida.

Jamais abrirei mão da minha fé, pois é ela que me leva à Sua graça. Jamais me esquecerei dos muitos ensinamentos que o Senhor me proporcionou, pois foram eles que formaram o ser humano que sou hoje.


Sem o Seu amor, meu Deus, eu não quero nem posso viver, pois tê-lo ao meu lado é o que dá sentido à minha vida.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.