Orar por quem você ama é uma das maiores demonstrações de amor existentes!

Rezar pedindo a proteção da pessoa com quem escolhemos viver prova o quanto estamos entregues ao amor e à fé que Deus tanto nos ensina.



O amor é um dos sentimentos mais bonitos e poderosos do Universo. Não existe nada tão maravilhoso quanto conhecer uma pessoa disposta a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para nos fazer bem.

Não há recompensa maior do que ouvir um “eu te amo” de quem você escolheu para viver ao seu lado pelo resto de sua vida. É revigorante saber que alguém está feliz por estar conosco.

O amor é constituído por aquela série de pequenos esforços, sacrifícios que fazemos em nome da proteção e da felicidade de outra pessoa. Afinal, queremos vê-la bem e sempre com um sorriso largo.

Mas nem sempre podemos proteger essa pessoa tão especial de todos os perigos e desafios da vida. Há um tipo de proteção que só Deus pode lhe dar!

No fundo, é só Ele que realmente pode garantir que nada de ruim nos aconteça, por isso é fundamental mantermos esse relacionamento com o Santíssimo. Não apenas pela nossa proteção, mas também pelo bem-estar de quem amamos!


Tão poderoso quanto o sentimento de amor é a oração. Por ela, demonstramos nossa fé e nos conectamos com o poder divino. Se oramos com devoção e sinceridade, Jesus atende às preces que fazemos em nosso favor e àquelas feitas em nome da pessoa que tanto amamos.

Abaixo, confira a oração de proteção para a pessoa amada, ela é o caminho que nos guia até Deus, quando queremos pedir felicidade para quem amamos.


Ao orarmos por quem faz o nosso coração bater mais forte, também estamos pedindo pelo sucesso da nossa relação.

Ocupar-se do bem-estar da pessoa amada e orar por ela também são grandes demonstrações de fé em Deus. Acredite, Ele está sempre pronto para atender aos seus pedidos.

Peça a proteção divina para você e para quem você ama através da Oração dos Casais:


Senhor Jesus, peço que abençoai o meu coração e o coração de (nome do marido ou esposa). Abençoe nossa vida íntima, para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade. Quero ser melhor a cada dia, ajudai-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livrai-nos do mal. Derramai Vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponde Vossos olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Vós.

Queremos que Vós, Senhor, participeis da nossa união e moreis em nossa casa, conservando-nos no amor puro e verdadeiro e fazendo com que todas as bênçãos referentes ao matrimônio estejam sobre nós. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: olegdudko/123RF Imagens.

Não tenha medo de correr riscos e amar novamente. Dê-se uma segunda chance!

Artigo Anterior

A pior doença é a falta de amor. O melhor remédio é nos amarmos uns aos outros

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.