Os anjos do Senhor lhe dão forças para superar qualquer desafio. Confie!

4min. de leitura

Os anjos de Deus nos enviam chuvas de bênçãos para que saibamos lidar com os obstáculos que ameaçam a realização dos nossos sonhos.



Os anjos de Deus estão abençoando cada passo que damos em nossa trajetória, jamais duvide disso. Nosso Senhor quer nos ver atingindo todos os nossos objetivos, realizando todos os nossos sonhos e descobrindo tudo de melhor que a vida pode nos oferecer, por isso, diariamente, ele encaminha anjos para nos auxiliar nos momentos de dúvida, de medo e aflição.

Os mensageiros de Deus jamais nos deixarão sozinhos, pois eles sabem que temos muita fé, e aqueles que têm fé têm tudo, pois Deus nos capacita para seguir de cabeça erguida, mesmo diante dos maiores obstáculos. E quem acredita nos ensinamentos de nosso Senhor nunca desiste de lutar.

Os anjos de Deus sabem que a nossa rotina nem sempre é fácil de ser administrada, pois lidamos com muitos problemas, impasses, inseguranças, então é praticamente inevitável não nos sentirmos fracos em algum momento. Há dias em que nada dá certo e nossos esforços não parecem ser suficientes, mesmo nos dedicando ao máximo.


Há momentos em que nos afastamos de quem mais amamos, seja por falta de tempo ou por desinteresse.

Estas situações são um reflexo da influência do inimigo e surgem com o único objetivo de nos fazer desistir. Mas nestas situações, os nossos anjos protetores, mais uma vez se mostram implacáveis. Eles nos dão toda a energia de que necessitamos para não perder a esperança na vida e em nós mesmos.

Devemos deixar que estes seres de luz tomem conta de nossas vidas, quando os desafios surgirem em nosso caminho, pois são os nossos aliados contra o mal, assim não há nenhum obstáculo que eles não possam nos ajudar a superar.

Os anjos de luz enviados por nosso Senhor nos dão clareza e criatividade para lidar com os problemas do trabalho, blindam-nos contra a violência, o ódio e a inveja, e todos os dias entram em nossos lares para nos garantir o descanso dos justos.


Quem não duvida do seu poder tem o coração tomado por um sentimento de amor e esperança em dias melhores.

A nossa fé será sempre maior do que qualquer desafio, é importante termos certeza disso.

Mesmo quando tudo parecer perdido, Deus enviará um batalhão de anjos para nos abençoar com sabedoria, inteligência e paciência para lidar com o desconhecido. Apesar de todos os problemas com os quais possamos nos deparar, Deus não nos abandona e sempre dá um jeito de nos fazer vitoriosos.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.