publicidade

Os anjos do Senhor visitarão você nesta semana e chuva de bênçãos lhe será concedida!

Os mensageiros de Deus sempre acompanham e ajudam quem tem fé! Alimente seu espírito com a palavra de nosso Senhor!



Podemos não enxergá-los, mas os soldados divinos estão ao nosso lado, protegendo e abençoando-nos. Por isso é importante que conversemos com nossos amigos espirituais, para que possamos sentir toda essa energia de Deus em nossas vidas.

Com a fé alimentamos nossa alma e nos tornamos destemidos. Muitas batalhas enfrentamos em nossa jornada, e estar em comunhão com Cristo é sinônimo de sucesso para alcançarmos nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos, pois Deus quer o melhor para nós.

Vivemos no mundo, mas não pertencemos a ele, nosso lugar é no Reino de Deus, e enquanto estivermos na vida terrena, infelizmente alguns sentimentos ruins podem tomar conta por causa das tribulações que passamos.

É nesses momentos que nosso espírito precisa de cuidado, para que não nos afastemos d’Aquele que cuida de nós com o mais belo dos amores: o incondicional.

Nesta semana, esses seres de luz transformarão a energia ao seu redor, bênçãos serão entregues a você e sua família! Eles possuem o poder de cura e de afastar todo mal que esteja por perto. O escudo de fé nos blinda contra qualquer vibração negativa.


Estes seres espirituais foram criados por Deus para que guardassem a nossa vida, que é muito valiosa. Eles defendem a verdade e nos farão andar no caminho do bem, sem hesitar.

Assim, todas as vezes que procurá-los, vocês os encontrarão em seu íntimo, iluminando suas ideias e aliviando seu coração. Os santos anjos intercedem pela sua vida e a guardam como um grande tesouro. A missão deles é nos ajudar em combates espirituais e nos conduzem ao caminho da santidade.


Creia que, mesmo no seu pior momento, haverá um anjo para dividir o peso contigo.

Confie no poder que Deus deu aos anjos, eles estão sempre ao nosso lado, não os ignore! Com toda certeza, com a ajuda deles, os problemas serão solucionados e a passagem pela tormenta será rápida. Deus não criou você para sofrer eternamente.

Mesmo que sua situação esteja muito difícil, beirando o insuportável, você não está sozinho. Divida o fardo, ore com todas as suas forças, os anjos passam e dizem “amém!” Lembre-se que Deus nunca nos dá um problema maior do que possamos suportar.

Se a cruz estiver muito pesada, o batalhão dos anjos do Senhor o ajudará a carregá-la! Creia!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.