Os anjos do Senhor visitarão você nesta semana e chuva de bênçãos lhe será concedida!

Capa Os anjos do senhor te visitarao esta semana e chuvas de bencaos lhe serao concedidas

Os mensageiros de Deus sempre acompanham e ajudam quem tem fé! Alimente seu espírito com a palavra de nosso Senhor!



Podemos não enxergá-los, mas os soldados divinos estão ao nosso lado, protegendo e abençoando-nos. Por isso é importante que conversemos com nossos amigos espirituais, para que possamos sentir toda essa energia de Deus em nossas vidas.

Com a fé alimentamos nossa alma e nos tornamos destemidos. Muitas batalhas enfrentamos em nossa jornada, e estar em comunhão com Cristo é sinônimo de sucesso para alcançarmos nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos, pois Deus quer o melhor para nós.

Vivemos no mundo, mas não pertencemos a ele, nosso lugar é no Reino de Deus, e enquanto estivermos na vida terrena, infelizmente alguns sentimentos ruins podem tomar conta por causa das tribulações que passamos.


É nesses momentos que nosso espírito precisa de cuidado, para que não nos afastemos d’Aquele que cuida de nós com o mais belo dos amores: o incondicional.

Nesta semana, esses seres de luz transformarão a energia ao seu redor, bênçãos serão entregues a você e sua família! Eles possuem o poder de cura e de afastar todo mal que esteja por perto. O escudo de fé nos blinda contra qualquer vibração negativa.

Estes seres espirituais foram criados por Deus para que guardassem a nossa vida, que é muito valiosa. Eles defendem a verdade e nos farão andar no caminho do bem, sem hesitar.

Assim, todas as vezes que procurá-los, vocês os encontrarão em seu íntimo, iluminando suas ideias e aliviando seu coração. Os santos anjos intercedem pela sua vida e a guardam como um grande tesouro. A missão deles é nos ajudar em combates espirituais e nos conduzem ao caminho da santidade.


Creia que, mesmo no seu pior momento, haverá um anjo para dividir o peso contigo.

Confie no poder que Deus deu aos anjos, eles estão sempre ao nosso lado, não os ignore! Com toda certeza, com a ajuda deles, os problemas serão solucionados e a passagem pela tormenta será rápida. Deus não criou você para sofrer eternamente.

Mesmo que sua situação esteja muito difícil, beirando o insuportável, você não está sozinho. Divida o fardo, ore com todas as suas forças, os anjos passam e dizem “amém!” Lembre-se que Deus nunca nos dá um problema maior do que possamos suportar.

Se a cruz estiver muito pesada, o batalhão dos anjos do Senhor o ajudará a carregá-la! Creia!


Mulher de 56 anos é criticada por seu estilo e rebate com elegância: “Vistam o que quiserem”

Artigo Anterior

Os homens destes 4 signos são os mais autoritários nos relacionamentos. Eles amam estar com a razão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.