Pai, abençoe a mim, minha família e toda a humanidade neste momento difícil!

4min. de leitura

Pai, em meu nome e de todos aqueles que amo, livre-nos da maldade que nos cerca e tenta nos levar para longe da Sua graça e do Seu amor. 



Pai, eu Lhe imploro: proteja a mim, minha família e todos à minha volta neste momento difícil. Tenho a impressão de que a cada dia estamos ainda mais suscetíveis à maldade, ao sofrimento. Ao olhar minhas redes sociais, ao assistir à televisão, diariamente, eu me deparo com histórias tristes de todas as partes do mundo: guerras, mortes, pandemia… E, confesso, tudo isso tem me deixado com medo.

Não quero que minha alma, minha rotina sejam influenciadas por essa carga de más energias, mas é difícil encarar tudo isso sem me sentir minimamente abalado. O Senhor sabe, meu Pai, não fomos feitos para espalhar a dor e a maldade, mas alguns de Seus filhos, infelizmente, deixaram-se levar pelo inimigo, e é a eles que eu temo.

Não quero que meus amigos, minha família, meus colegas de estudo, do trabalho padeçam pelos erros dos outros ou pelas forças negativas do Universo.

De joelhos, eu me coloco mais uma vez diante do Senhor, meu Deus, pois sei que o Seu poder é maior do que qualquer obstáculo, o Senhor é mais forte do que qualquer inimigo que ameaça a minha felicidade ou a minha fé.


Eu Lhe peço, meu Deus, que neste dia o Senhor abençoe os passos de cada uma das pessoas que eu amo, livrando-as de doenças, acidentes ou da má vontade de almas vazias. O mesmo eu Lhe imploro em nome de toda a humanidade. Há muitas pessoas pelo mundo sofrendo nas mãos de pessoas más, meu Deus.

Quero que o Senhor acabe com suas dores para que elas possam se reerguer e dar início a uma nova vida, ao Seu lado, sob Seu manto sagrado de proteção. Somos todos Seus filhos e precisamos da Sua ajuda.

Com todo o meu coração e humildade, também Lhe peço perdão. Não sou perfeito e por várias vezes errei, por ingenuidade ou opção. Nem sempre Lhe dei orgulho, nem sempre segui os Seus ensinamentos.

Confesso que já invejei os bens materiais de algumas pessoas, já tive ganância e me deixei corromper pelo dinheiro e, pior, já deixei de fazer o bem para uma outra pessoa quando tive a oportunidade de fazê-lo.


Eu me envergonho de tais atitudes, por isso Lhe suplico que me cure, que me torne uma pessoa melhor. Prometo me dedicar diariamente para ser merecedor das Suas graças e de tudo aquilo que eu Lhe peço. Eu, minha família e todos aqueles que amo queremos continuar no Seu caminho, pois não há trajetória mais bonita do que aquela percorrida ao Seu lado.

Nós O amamos, meu Deus, por isso suplicamos a Sua ajuda. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.