Pai, eu Lhe peço: guarde-me nesta noite e conceda-me um amanhã repleto de bênçãos

4min. de leitura

Obrigado, Pai, por guiar os meus passos ao longo de mais um dia, e permita-me um descanso tranquilo e um amanhã extraordinário. Amém!



Meu Deus, estou diante do Senhor ao fim de mais este dia para, em primeiro lugar, agradecer-Lhe por permanecer ao meu lado a todo momento, nas últimas horas que se passaram. Graças ao Seu auxílio, venci todos os desafios de mais este dia, consegui lidar com todos os problemas que surgiram e, mais uma vez, estive cercado de pessoas maravilhosas com quem dividi sorrisos, compartilhei bons momentos.

Ao final deste dia, eu também Lhe peço, meu Senhor, que abençoe o meu descanso. Cubra-me com o Seu manto de proteção e amor, para que eu consiga ter um sono tranquilo e sonhos reconfortantes.

Faça com que eu consiga recarregar minhas energias para enfrentar mais um dia que me espera no amanhã.

Fortaleça a minha saúde para que nenhuma doença consiga comprometer o meu corpo e a minha mente e, dessa forma, eu esteja ainda mais bem preparado para todos os desafios que virão. Eu quero continuar seguindo os Seus ensinamentos, meu Deus, pois eu sei que só através do Seu auxílio, só seguindo os caminhos que o Senhor trilhou para mim é que eu conseguirei encontrar a minha vitória.


Abençoe os meus passos, para que eu não me perca por trajetos que me levam para longe da Sua graça. Não deixe que nada tire o meu foco do Seu amor, das muitas dádivas que eu sei que o Senhor quer que eu desfrute no futuro. Ilumine os meus caminhos, para que eu continue andando sempre em frente e de cabeça erguida, para que eu jamais fique tentado a olhar para trás e pense em desistir de seguir os propósitos que o Senhor planejou para mim.

Amanhã será um novo dia e eu sei que, com ele, novas oportunidades poderão surgir em minha vida.

A cada novo amanhecer eu me sinto ainda mais motivado a trabalhar, a me dedicar em ser um profissional e um ser humano melhor, não só pelo meu bem, mas pelo bem de todas aquelas pessoas que estão à minha volta.


Eu O amo, Pai, por isso suplico Sua proteção mais uma vez. Livre-me de todos os males, não permita que nenhum inimigo corrompa a minha bondade e me leve por uma vida de pecados, de maldade ou tristezas.

Eu entrego minha vida em Suas mãos, meu Deus, e Lhe permito decidir o que é melhor para mim a cada novo dia. Minha história só tem sentido quando é escrita pelo Senhor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.