publicidade

Perdão, meu Deus, eu me arrependo. Faça um milagre em mim: cure-me do pecado!

Deus jamais ignora um filho que admite os seus pecados, mas pede perdão e está disposto a mudar através da fé e do amor.  



Eu estou pronto, meu Deus, para ser instrumento da Sua bondade e do Seu amor. Eu sei que por muito tempo estive longe do Senhor, eu me deixei levar pelos prazeres da carne, pelas tentações e os vícios, e aos poucos fui me perdendo numa armadilha que eu mesmo criei.

Eu Lhe imploro perdão, meu Pai, pelas noites em que me deitei sem agradecer pelo dia extraordinário que o Senhor me concedeu, mesmo sem que eu o merecesse.

Eu Lhe peço desculpas pelas vezes em que não ajudei quem mais precisava, pelas vezes em que virei as costas para o sofrimento alheio e não dei o melhor de mim para tornar a rotina dos que estavam à minha volta um pouco melhor. Eu me desviei do caminho correto, meu Deus, mas agora eu quero estar de volta à Sua luz, quero estar sob a Sua graça.

Eu estou pronto para que o Senhor faça um milagre em minha vida, estou pronto para encerrar o capítulo da dor e da perda, e me curar do desgosto que Lhe causei.


Quero deixar os dias de tempestade e solidão no passado, pois daqui em diante estou pronto para deixar o Senhor agir em minha alma. 

Eu vou aceitar as Suas bênçãos e vontades, meu Deus, pois agora sinto que as mereço, pois reconstruí a minha fé em Seu nome e planos. Eu serei grato inclusive pelas pequenas conquistas, porque conheço o significado de cada uma de Suas dádivas.

Ter errado me fez enxergar o quanto é insólita e sem propósito uma vida longe da Sua graça.  Creio que aprendi minhas lições, e ainda tenho muito a aprender, pois quero orgulhá-l’O, meu Pai.


Agora sinto que estou mais perto do Senhor do que nunca e sei que é o meu curador. Quero que faça um milagre em minha vida, porque sei que o está ouvindo cada uma das minhas orações.

Quero ser a melhor versão de mim mesmo, e sei que para isso eu preciso me comprometer com a minha fé.

Estou disposto a deixar o meu coração ser tomado pela Sua bondade e amor. Quero caminhar ao Seu lado, pois busco um futuro melhor para mim e para aqueles que amo. E, durante esse trajeto, eu me comprometo a espalhar os Seus ensinamentos, seja com uma palavra amiga, um abraço apertado ou um conselho valioso.

Enchi meu coração de humildade para pedir o Seu perdão, meu Deus. Quero ser alguém muito melhor, e sei que só alcançarei esse objetivo com o Seu auxílio. Eu O amo. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.