Quando é da vontade de Deus, tudo o que você quer acontece no lugar certo e na hora certa

4min. de leitura

Deus nem sempre realiza todos os seus desejos, mas sempre sabe o que é melhor para você em certo momento da sua vida. 



Ter fé é o mesmo que ter esperança, é através da fé que nos aproximamos de Deus e aprendemos que Ele sempre sabe o que é melhor para cada um de nós. Não nos cabe entender as suas ações, mas sim confiar n’Ele.

Em inúmeras vezes ao longo de nossas vidas, recorremos a Nosso Senhor com centenas de pedidos, pedimos a Ele proteção e saúde para nós e nossa família, imploramos Sua ajuda para conseguir o emprego ou o carro dos sonhos, um novo amor, mais dinheiro, sorte.

Mas de nada adianta pedirmos, se não fizermos por merecer todas essas bênçãos. Deus quer ter a certeza de que estamos sempre dispostos a seguir os Seus ensinamentos, pois é assim que Ele avalia se somos realmente dignos dos nossos desejos. Tão importante quanto ter consciência sobre o nosso mérito próprio é a consciência que devemos ter de que as coisas não acontecem quando queremos, mas sim quando é da vontade divina.


Devemos sim recorrer a Ele quando queremos algo com todas as forças de nosso coração, mas somente Ele é capaz de responder se essa realização é o melhor para cada um de nós.

Mesmo que você Lhe peça algo em oração, constantemente, nada lhe garante que esse seu desejo vai se tornar realidade.

Deus nem sempre dá a você o que você pediu, não importa o quanto você ore por isso. As coisas não serão fáceis para você o tempo todo, Deus não lhe dará coisas só porque você Lhe implora. Ele sabe o que seu coração deseja, mas também sabe o que é melhor para você. Às vezes, podemos desejar coisas que não são benéficas para nós. É diante dessas situações que Ele vai direcioná-lo àquilo de que o seu coração realmente precisa.

Os seus sonhos só se concretizam quando Deus percebe que isso é o melhor para você, caso contrário, Ele muda completamente as suas perspectivas, e lhe indica novos caminhos e projetos que verdadeiramente farão sentido na sua rotina.


Caso algo em seu trajeto não saia como esperado, não pense que Deus abandonou ou está querendo castigar você. Nosso Senhor nunca fará um filho sofrer.

Ele conhece o seu coração melhor do que você mesmo, portanto confie, pois Ele sabe o que mais trará felicidade para a sua vida, não apenas temporariamente, mas para sempre.

Deixe Deus continuar cuidando de você!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.