Quando estiver perdido, deixe Deus resgatar a sua fé e renovar a sua vida

4min. de leitura

Quando entregamos nossa vida nas mãos de Deus, deixamos que Ele nos livre de todas as dores que nos fizeram sofrer e duvidar do poder da fé.



Às vezes, as coisas saem do controle em nossa vida, as dificuldades parecem que nunca darão uma trégua, os obstáculos se tornam ainda maiores e a dor parece nos consumir por inteiro.

Nesses momentos, acreditamos que tudo está perdido, mas eu lhe garanto: não está! A sua vitória será ao lado de Deus, e Ele nunca o abandonará.

Por pior que seja o sofrimento, por mais angustiante que seja a sua frustração, entenda que as dificuldades surgem em nosso caminho para testar a nossa fé.


Não podemos acreditar que nossa vida se resume a problemas e momentos tristes.

Nada nem ninguém é capaz de nos livrar de provações e inseguranças, mas apenas um espírito pode nos dar a força de que precisamos para superar esses momentos. Essa força vem de Deus.  

Quando tudo parecer perdido, ore com fé e deixe Deus renovar a sua vida, deixe que Ele tire do seu caminho tudo aquilo que o magoa e assombra a sua alma.

Confie a Ele os seus medos, seus fracassos, suas frustrações, seus defeitos e deixe que Ele tome as rédeas do seu destino.


Quando deixamos Deus assumir o controle de nossa vida, permitimos que Ele nos molde à Sua imagem e nos guie pelo caminho correto. Só Ele é capaz de nos levar a um futuro cheio de esperança e felicidade.

O sofrimento que vivemos no agora é um reflexo das nossas atitudes do passado, das palavras duras que dissemos, do mal que, mesmo sem querer, tenhamos feito para outras pessoas…

Mas esteja disposto a mudar. Peça perdão a Deus pelo período em que você viveu sem Ele e duvidou de que Ele amasse você. Em Deus, há segundas chances, há perdão. Deixe-O entrar na sua alma e no seu coração, tirando todo o mal que um dia o fez infeliz.

Quem procura Deus se depara com a beleza, com novos começos e com a força para continuar lutando.

Portanto, estenda a sua mão diante Dele e Ele seguirá ao seu lado a todo instante.

Nós nunca estamos sozinhos. Confie no fato de que existe um Pai que ama você, que quer curá-lo, que está cuidando de você e está lhe chamando para o caminho da bondade.

Deixe Deus lhe mostrar o quão profundamente você é amado. Enquanto Ele tiver morada no seu coração, você terá proteção e sabedoria para enfrentar qualquer obstáculo. Nunca duvide disso.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.