Quando uma mãe ora por um filho, Deus transforma seus pedidos em bênçãos

4min. de leitura

Através da oração, toda mãe pede a Deus que proteja e abençoe os seus filhos, onde quer que eles estejam e contra todos os males.



Desde quando dá à luz, uma mãe reúne forças para proteger o seu filho de tudo e de todos. Por um filho, essa rainha entra em brigas, discussões, é capaz de fazer os sacrifícios mais impensados, só para garantir que ele esteja bem.

É por isso que não é exagero dizer que toda mãe é uma força da natureza. Desde os primeiros momentos de vida de seus pequenos, Deus abençoa uma mãe para que ela seja capaz de conduzi-los pelo caminho da bondade e da fé. É ao lado dela que a maioria dos bebês dá os seus primeiros passos e a quem eles dizem as primeiras palavras.

Conforme um filho vai crescendo, ele passa a ver a sua mãe também como uma confidente, uma conselheira e amiga a quem ele pode sempre desabafar e pedir um conselho. Toda mãe também é professora, é um exemplo!


Durante a infância e a juventude de seus filhos, serve de consolo para cada mãe saber que seus tesouros estão ali, debaixo do mesmo teto, ao alcance de sua proteção.

Mas, como protegê-los, quando eles decidem sair de casa? Nessas horas, cabe a cada uma delas recorrer à oração. Todas elas sabem que essa é a melhor forma de conversar com Nosso Senhor.

As palavras de uma mãe têm um poder extraordinário! A cada oração dela, Deus faz questão de ouvir os seus pedidos, as suas lamentações e os seus sonhos. Quando essa oração é direcionada a um de seus filhos, Ele também a atende com prazer, pois sabe quão grande é o amor de uma mãe.

Deus sabe que qualquer uma delas seria capaz de dar a própria vida só para garantir que um filho esteja feliz. Quando uma mãe ora, qualquer maldição lançada sobre a vida de seu filho se desfaz como pó.


Nenhum mal, nenhuma violência é capaz de ferir ou assustar um filho que está presente nas orações de uma mãe diariamente. Essa é a forma que ela encontra de também estar sempre ao lado de suas crias, mesmo estando distante delas.

Acredite, por trás do sucesso de todo homem ou mulher há as infinitas orações de uma mãe que, mesmo dentro de suas limitações, nunca deixou de pedir a Deus que garantisse a proteção de seus filhos.

Todo pedido que uma mãe faz a Deus se converte em realizações, pois a sua oração é sempre a prece mais poderosa.

A cada um de nós, cabe apenas lhes agradecer por todo esse cuidado e retribuir esse carinho, com o amor que toda mãe merece.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.