Quando você aceita Deus, tudo em sua vida muda para melhor!

Quando você aceita Deus tudo em sua vida muda para melhor
Comente!

Nunca é tarde para você abandonar tudo aquilo que está atrasando as suas vitórias e seguir os ensinamentos de Deus.

Quando você entrega a sua vida nas mãos de Deus, tudo aquilo que estava impedindo as suas conquistas cai por terra. O inimigo jamais será mais forte do que o poder de Nosso Senhor. Deus é capaz de afastar qualquer pessoa que esteja sobrecarregando a sua rotina com inveja, com rancor ou com mau-olhado.

Deus tem sempre a resposta para aquela dúvida que há muito tempo está martelando na sua cabeça e tirando o seu sono. Quando você confia em Deus, por maiores que sejam as dificuldades com a quais você se deparar no meio do caminho, você sempre vai conseguir dar a volta por cima.

Nunca é tarde, por exemplo, para você abandonar os velhos hábitos que há muito tempo têm feito mal para o seu corpo e também para a sua alma. Todos nós já nos envolvemos com amizades erradas, já vivemos experiências das quais não nos orgulhamos e orgulham menos ainda o Pai que nos ilumina. O importante é que você não tenha medo de admitir os seus erros e, principalmente, arrepender-se deles.

Deus não julga um filho que busca Seu auxílio depois de cometer muitos erros, mas faz questão de dar nova chance a quem está decidido a mudar e se transformar em uma pessoa melhor.

Não fique se culpando pelos seus erros do passado, em vez disso, arrependa-se e busque um novo recomeço para a sua vida através da fé. A partir do momento em que você aceita Deus em seu coração, tudo em sua vida muda para melhor.

Novas portas se abrem para aquelas pessoas que decidem abandonar o pecado e levar uma vida ao lado de Nosso Senhor. Você não foi criado para sofrer, muito menos viver uma rotina desregrada, entregue aos vícios e maus costumes.

Você foi feito à imagem e semelhança de Deus, por isso não pode destruir o seu corpo e a sua fé, deixando-se influenciar pelas forças do inimigo.

Compreenda que todo dia é uma nova oportunidade de renovação, de mudança, basta você acreditar e se propor a viver essa transformação que Deus está sempre disposto a lhe proporcionar.

A partir do momento em que você aceita Deus em seu coração, tudo aquilo de bom que você espera para si e para as pessoas que ama se realiza em dobro.

Por isso nunca duvide de que seguir no caminho de Deus é sempre a sua melhor opção.

Comente!

Homem nenhum ilude uma mulher que cansou de sofrer por amor

Artigo Anterior

O que faz uma mulher parar de confiar em um homem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.