Quando você decide mudar, Deus começa a colocar bênçãos em sua vida

Quando você decide mudar Deus começa a colocar bençãos em sua vida

Deus reserva um futuro repleto de conquistas e bênçãos para aqueles que decidem se tornar pessoas melhores.



Ninguém é perfeito, muito pelo contrário, nascemos errando, mas existem pessoas que caminham espalhando amargura, descontentamento, má educação, como se o mundo tivesse culpa das suas frustrações.

Deixam de ajudar o próximo ou, quando concedem algum tipo de auxílio, fazem-no sem a menor força de vontade. Não fazem questão de tratar bem os familiares, amigos ou até mesmo desconhecidos, e só reclamam a cada dificuldade, sem compreender que seu fracasso é reflexo do amor que ele não perpetua.

Cada um de nós enfrenta provações e dificuldades, que por vezes deixam marcas profundas na alma e podem até nos tornar pessoas mais frias e receosas. Mas descontar nossas frustrações em quem não merece está distante de ser o melhor caminho.


Esses comportamentos são nocivos, não só para quem os pratica, mas também para todos aqueles que estão à nossa volta.

Devemos enxergar nos obstáculos uma forma de aprendizado e oportunidade de nos tornar resilientes, pois essa é a mensagem de Deus.

Uma tarefa que pode até parecer difícil, mas na verdade está distante de ser das mais complexas. Devemos criticar constantemente nossos atos para descobrir as melhores formas de nos tornar seres humanos melhores.

Senhor é uma divindade misericordiosa e enche de bênçãos a vida daqueles que se dedicam a praticar diariamente os Seus ensinamentos.


E cada um pode se empenhar ao máximo para merecer as bênçãos de Deus em sua vida, basta mudar seus hábitos, começando pelos mais simples, como ajudando o próximo, fazendo questão de dizer o quanto os seus amigos e familiares são importantes para você, não se apegar aos bens materiais e sim aos espirituais e, acima de tudo, não deixar de acreditar que somos filhos de um Deus que tudo vê e a todos auxilia.

Ele sabe dos nossos erros, das vezes em que fomos injustos, desleais, mas também das nossas angústias, inseguranças e medos. Não nos cobra perfeição, mas que mudemos e evoluamos a cada amanhecer, a cada oportunidade de tornar a sociedade e o contexto da vida de quem está à nossa volta um pouco mais positivos e prazerosos. Só assim construímos um mundo de bem-aventurança e prosperidade.

Quem compreende essas mensagens consequentemente atrai coisas boas para sua vida, como novas conquistas, melhorias e a tão esperada realização de seus sonhos.

Quem espalha o bem a cada oportunidade está compartilhando os ensinamentos de Deus e atraindo bênçãos.


Você está disposto a mudar, em nome da misericórdia divina?

Conte para nós nos comentários e compartilhe este texto em suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Bruce Mars/Unsplash.


Com praia vazia, tartaruguinhas nascem e dão show de fofura a caminho do mar!

Artigo Anterior

Em padaria, cesto com pão de graça é salvação para quem não tem o que comer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.