Quanto maior for a sua dedicação, maiores serão as bênçãos de Deus em sua vida!

4min. de leitura

Tudo o que Deus lhe dá é reflexo dos seus esforços, da sua força de vontade e da sua fé de que tudo com que você sonha se realizará no momento certo.



Tudo aquilo que você há tempos pede a Nosso Senhor, acredite, no momento certo vai se concretizar. Não pense que Ele não está ouvindo as suas confidências, as suas súplicas, diariamente, porque Ele está.

O Deus que protege a sua vida jamais dorme, jamais descansa. Ele está atento a todas as suas necessidades e vai tratar de atendê-las, quando perceber que você está pronto para recebê-las.

E você pode estar se perguntando: mas quando será o momento certo para que tudo com que eu sonho, enfim, torne-se realidade?

Bom, esta resposta não cabe a mim, muito menos a você, a única coisa que eu posso lhe afirmar com total certeza é que Deus não lhe dá nada de mão beijada.


Deus não lhe dá o peixe sem antes ensinar você a pescar!

Assim como seus pais que, desde quando você era criança, estimularam-no a resolver os seus principais desafios sozinhos, Deus também quer que você amadureça, conforme o tempo vai passando e novos obstáculos vão surgindo.

Ele não faz isso porque Ele quer vê-lo sofrendo, pelo contrário, está ensinando-o a aprender com as dificuldades da vida, para que no futuro, caso esses percalços se repitam, você também saiba como agir.


Deus, claro, sempre vai auxiliá-lo, mas você também deve fazer a sua parte para resolver os seus problemas. Não pode deixar de se esforçar, de correr atrás dos seus sonhos e esperar que todas as suas conquistas caiam do céu. Deus não pede que você aja dessa forma porque quer castigá-lo, Ele só quer que você se torne uma pessoa melhor.

Você deve aprender a ter maturidade para lidar com as situações mais adversas, pois só assim se torna uma pessoa cada vez mais responsável e merecedora de todas as dádivas d’Ele. Seja paciente, você vai alcançar tudo aquilo que tanto procura.

Deus não vai deixá-lo desamparado, nem agora nem nunca, mas também faz parte da vida você aprender a esperar.

E, enquanto você espera para que tudo dê certo, você também deve fazer a sua parte para se tornar uma pessoa melhor por você e por todas as outras pessoas que estão à sua volta.

Quanto maior a sua dedicação em ser uma pessoa melhor e em também fazer o bem, maiores serão as suas conquistas. Deus mandou lhe dizer que Elas chegarão no momento certo. Confie n’Ele!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.