Quanto mais você agradece, mais bênçãos Deus coloca em seu caminho

4min. de leitura

As pessoas gratas se tornaram um diferencial no mundo. Elas são sábias, positivas e agradecem por cada etapa do seu caminho, da mais fácil até a mais difícil.



Elas não se entregam ao drama ou à vitimização, mas reconhecem que têm muito a aprender com a vida, e que cada uma de suas experiências é uma oportunidade de se tornarem pessoas melhores.

Todos nós sabemos o que é gratidão, mas nem todos escolhemos praticá-la. Por meio dela, nós agimos com humildade e respeito às pessoas que nos ajudaram em algum momento, ou mesmo agradecemos pela vida e ao Universo. Abandonamos o orgulho ou o sentimento de superioridade e reconhecemos que precisamos da ajuda de alguém, e que isso apenas nos fez crescer.

Adotar um comportamento de gratidão é escolher agradecer por tudo o que recebemos, reconhecendo que tem valor especial e nos ajudará em nossa jornada rumo a uma vida feliz e bem-sucedida.


A gratidão nos permite olhar para tudo o que nos acontece de forma mais positiva, bem como a atrair energias positivas para a nossa vida e a fortalecer a nossa fé.

Deus possui bênçãos especiais reservadas para pessoas gratas. Ele sabe que numa era em que todo mundo só está preocupado em ganhar e nunca tira um tempo para olhar para o lado, aqueles que fazem da gratidão um princípio de vida merecem receber as melhores coisas.

Pessoas gratas conquistam o respeito de Deus, por isso sempre estão um passo à frente na hora de conquistar qualquer objetivo. Ele sempre coloca muita luz e positividade em seus caminhos e faz com que suas estradas sejam menos tortuosas.

Deus oferece a essas pessoas cada vez mais motivos para elas agradecerem, porque quer que preencham o mundo com sua energia positiva e inspirem outros a também agir com mais gratidão.


As pessoas gratas se tornaram um diferencial no mundo. Elas são sábias, positivas e estão dispostas a enxergar a vida sob um aspecto totalmente diferente das demais, agradecendo por cada etapa de seu caminho, da mais fácil até a mais difícil.

Elas não se entregam ao drama ou à vitimização, mas reconhecem que têm muito a aprender com a vida, e que cada uma de suas experiências é uma oportunidade de se tornarem pessoas melhores.

Aqueles que fazem da gratidão uma prioridade nunca estão sozinhos ou abandonados, porque esse sentimento lhes abre portas, faz com que Deus os enxergue com melhor valor e os direcione para o melhor lado da vida, reservado para quem não se permite desanimar com as circunstâncias, mas segue firme, com a esperança de que o amanhã será melhor.

Quanto mais você agradece, mais bênçãos Deus coloca em seu caminho. Adote a gratidão e veja a magia acontecendo na sua vida!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Pop Nukoonrat/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.