Que a paz do Senhor guie nossos passos e faça morada em nossos corações

4min. de leitura

Devemos deixar nosso Senhor iluminar nossos caminhos e não permitir que forças do inimigo nos façam desistir de ter fé na vida.



Uma das únicas e poucas certezas que todos nós devemos ter é que só Deus é capaz de mostrar o caminho que nos levará à felicidade. Ele tem a resposta para todas as nossas dúvidas, é quem cura nossas feridas e nos torna melhores, dia após dia. Não se esquecer disso é o primeiro passo para ter uma vida plena, repleta de conquistas.

Devemos manter a nossa fé intacta, pois é ela que nos liga a nosso Senhor. Nosso Pai se enche de felicidade ao notar que nos orgulhamos em tê-l’O como guia de nossas atitudes. Nunca podemos deixar de tirar um momento para conversar com Deus, para agradecer-Lhe por tudo o que Ele faz por nós e pedir-Lhe para sempre nos livrar de nossos inimigos.

Devemos deixar que Ele encha os nossos corações de amor, de bondade e compaixão, para que nunca fiquemos sem distribuir uma palavra amiga, um abraço apertado ou um auxílio a quem tanto precisa. Quem se deixa influenciar pelo poder do nosso Pai nunca está desamparado.


Nos momentos de sofrimento, é Ele quem enxuga nossas lágrimas e julga aquelas pessoas que nos fizeram mal.

Quando não sabemos qual caminho seguir, é Ele quem guia nossos passos em direção àquilo que nos fará mais felizes.

Quando deixamos Deus fazer morada em nosso coração, também permitimos ao bem permanecer em nós e se refletir em nossas atitudes. Não há maldade capaz de nos atingir ou tirar o foco dos nossos objetivos, quando é Deus quem nos guia. Fortaleça sua ligação com Deus todos os dias, pois vagar sem Ele é o mesmo que estar pedido na escuridão. Só Ele pode nos ajudar a superar as dificuldades da vida.

Compartilhe o amor, a bondade e a compaixão, pois essa é uma forma de orgulhar e agradar ao nosso Deus.


Ele é misericordioso, nunca virar as costas para os Seus filhos, muito menos nos deixar desamparados. Para quem tem fé, a vitória é certa.

Ela vai chegar mais cedo ou mais tarde, como fruto de todas as vezes em que acreditamos em nosso Senhor, oramos em Seu nome e Lhe pedimos que nenhuma força do inimigo nos abalasse.

Neste momento, Ele está nos nutrindo de disposição e fé para continuar seguindo em frente, de cabeça erguida e com muito orgulho no peito. Nada pode parar aquelas pessoas que entregam sua vida nas mãos de Deus.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.