Que as bênçãos de Deus iluminem a nossa vida e que só o bem permaneça no meio de nós

3min. de leitura

A vida de todas as pessoas que têm fé está sob as graças de um Deus misericordioso e que sempre faz tudo pela sua felicidade.



Lá do alto, Deus está vendo todos os desafios pelos quais nós temos passado e, acredite: apesar de todas essas dificuldades, nada vai afetar a vida daquelas pessoas que têm fé.

Enquanto acreditarmos que há um propósito para nossa vida para além da dor, do sofrimento, das tristezas, Deus nos abençoará com grandes conquistas e realizações.

É importante não nos deixarmos levar pelas forças que insistem em querer nos fazer desistir dos nossos sonhos, mas também de acreditar em Deus.

Por toda a nossa vida, infelizmente, ainda haverá muitas pessoas dispostas a nos propor seguir pelo caminho do pecado, da falsidade, do rancor. A violência que assola as nossas cidades também não deixará de existir num passe de mágica.


Diante de tantos perigos, o medo fará parte da nossa rotina a cada amanhecer, ou seja, o mal nunca deixará de existir, mas lembre-se: ele nunca é maior e mais forte do que a bondade que nutre o nosso coração.

Enquanto estivermos orando, entregando nossas súplicas e confiando nossas inseguranças a Deus, Ele não permitirá que nenhuma dessas forças do inimigo sejam capazes de nos atingir. Acreditar em Deus, por si só, já é a garantia de que nenhum mal jamais será capaz de corromper a nossa alma.

Portanto, continue sendo um servo fiel de Nosso Senhor, permita-Lhe também usar você como instrumento de bondade, de amor e transformação na vida das outras pessoas. Da mesma forma como há pessoas que negam Deus e vivem por aí, espalhando maldade, você pode agir de forma oposta e deixar o seu coração sob constante influência do Nosso Criador. Deus quer capacitá-lo para também ter o poder de mudar a vida de seus familiares, amigos ou mesmo desconhecidos, através de gestos de gentileza, palavras sinceras ou abraços apertados.


Acredite: enquanto tivermos fé, enquanto não duvidarmos da existência e, principalmente, do poder de Deus, nada de ruim afetará o nosso bem-estar e a nossa saúde.

Deus vai abençoar os caminhos de cada um de nós para que tenhamos um futuro ainda mais repleto de felicidade, amor e paz. Só o bem fará parte da nossa rotina, se fizemos questão de que Deus continue ao nosso lado a cada minuto, a cada passo em direção à realização dos nossos sonhos.

Confiar em Deus é o primeiro passo para conquistarmos vitórias.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.