Que em 2020, Deus continue guiando sua vida e abrindo os caminhos da vitória para você

3min. de leitura

Eu desejo que 2020 seja um ano de muitas bênçãos de Deus em sua vida.



Em 2019, você já foi capaz de perceber todo o poder de Deus e todas as transformações que Ele fez em sua vida. Percebeu como ele elimina as tristezas, devolve a esperança, reacende a alegria e lhe abre as portas da prosperidade. Você pôde sentir de perto a Sua lealdade e fidelidade, e teve sua vida verdadeiramente restaurada.

Neste ano que se encerra, você se permitiu ser tocado pelo amor de Deus e iniciou uma etapa nova de sua caminhada, e em 2020 eu espero que você continue evoluindo, um passo de cada vez, com muito amor e presença divina ao seu lado.

Espero que Deus seja a sua companhia constante, que Ele segure suas mãos e o conduza ao caminho mais tranquilo, onde você encontrará pessoas boas e realizações especiais.

Que todos os seus problemas percam o poder e as tristezas do passado não tirem mais a sua paz, porque você estará tão cheio do amor e confiança de Deus que não terá tempo para sofrer com o que lhe causarem.


Em 2020, eu espero que Deus continue sendo o guia de sua vida, e que a vitória o encontre e o faça mais feliz e realizado consigo mesmo e com o mundo ao seu redor, que sua vida ande para a frente e você conheça ainda mais do amor e do poder de Deus, a fim de que Ele se torne companhia imprescindível para você e que, por meio de sua vida, Ele faça feliz muitas pessoas.

Eu desejo que você enxergue mais bondade e beleza em tudo ao seu redor e que o mal não tenha vez com você. Espero que você vença todas as suas batalhas e saia de cada uma delas ainda mais forte e sábio.

Nesse novo ano, eu espero que seu coração continue inteiro e sua alma em paz e todas as coisas boas o sigam aonde quer que você vá.


Eu espero e desejo que, em 2020, as coisas fluam naturalmente, que muita luz divina guie os seus passos e a felicidade vire a sua rotina.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Letizia Agosta/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.