Que este mês traga felicidade, renovação e esperança para a vida de cada um de nós

4min. de leitura

Para você que jamais se afasta da fé, Deus preparar um novo ciclo de felicidade, com muitas conquistas e realizações. Confie em Nosso Senhor. Tenha fé!



Que o mês que se inicia traga renovação para cada um de nós! É importante que, ao fim de mais um ciclo e início de outro, sejamos gratos por tudo o que Deus nos deu e mantenhamos a fé em que algo de muito melhor ainda está por vir. Devemos agradecer a Nosso Senhor, pois a gratidão é a única coisa que Ele pede em troca de todas as dádivas que nos proporciona.

Que neste mês estejamos ainda mais abertos para receber a influência do nosso Pai, que nossa alma, corpo e espírito sejam renovados, pois esse deve ser o foco de cada um de nós. Devemos querer ser melhores para agradar àqueles que amamos e também dar orgulho a nosso Pai.

Peça a Deus que cure as suas feridas, decepções e aflições, para que você continue seguindo o caminho da luz e da gratidão.

Quem busca o auxílio de Deus se depara com uma realidade de amor, otimismo e positividade. As dores, inseguranças e más vibrações que o arrebataram nos últimos dias não farão mais parte deste novo ciclo, pois sua fé será maior.


Tenha fé em que nas próximas semanas Nosso Senhor transformará você em nova pessoa. Deus estará contigo e vai torná-lo um novo ser humano. A sua vida e o seu coração serão tomados pela misericórdia e bondade de um Deus que é grandioso e superpoderoso.

Neste momento, no início de mais uma fase dessa longa e sinuosa jornada chamada “vida”, é preciso que você reforce sua fé, laço que o une ao poder divino. Nenhum de nós é perfeito, portanto devemos ter humildade para reconhecer que estamos em constante transformação, e quem caminha ao lado de Deus se transforma dia após dia em alguém mais caridoso, amável, gentil e piedoso.

Que neste novo mês possamos nos manter ainda mais próximos daquelas pessoas que tornam nossa vida muito mais feliz.


Que os problemas que nos roubaram noites de sono não se repitam e que o inimigo se mantenha a distância, pois nossa fé também nos protegerá da sua má influência.

Mantenha-se firme nos propósitos da bondade, porque neste mês a felicidade fará ainda mais parte da sua rotina. O amor também dominará o seu coração, assim como a esperança de que dias melhores virão.

Este é mais um novo ciclo em que Deus o presenteará com muitas bênçãos, conquistas e realizações. Tenha fé!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.